segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Amor de Verão cap 4

~Narrado por vc~
Eu olhei para temmy e a seu lado estava Danny e um menino q eu ainda não conhecia, quando o vi larguei a mão de joe e corri pra abraçá-lo, joe axo q não gostou muito pq quando se aproximou de nós me olhou meio emburrado,
e me perguntou quem eram os garotos e eu disse que era meu amigo danny e virei para o outro garoto e perguntei como ele se chamava e ele respondeu:
 xXx: meu nome é Logan
joe não gostou nadinha do jeito que Danny me olhava,ele estava incomodado de fikar ali,não parava de bater os pés no chão de tanto nervoso,e Danny estava um pouco enciumado por estar com joe naquela festa e me puxava para cada vez mais perto dele,quando derepente joe me puxa pelo braço e me dá um beijo, fikei sem reação, só conseguia pensar nossa Joe Jonas me beijou.

Danny não aquentou e falou:
Danny – Opa da pra parar com a baixaria.
Temmy deu com o cotovelo na barriga dele, então eu empurrei o joe pra longe e vovoquei a minha mãe na boca com meio apavorado com tudo e então joe me olhou e dize:
~Narração  sua off~
Joe – (seu nome) desde q te vi senti algo d diferente em mim, um boa sensação, eu sei q isso q eu fiz foi uma surpresa pra vc mas eu axo q estou apaixonado por vc.
Temmy – Ai q fofo.
Danny – Q nd (baixinho) cara eu deveria estar falando isso pra ela.
Vc fikou ali olhado pra joe sem saber oq falar, e então vc fala:
Vc: Nuss joe nem sei oq falar, vc é meu ídolo eu sempre te amei mas agora é diferente vc esta aki eu posso te tocar pra mim é meio ... como posso dizer... “estranho”, mas saiba que vc tbm é especial pra mim e...
Joe nem deixou vc terminar e te beijou novamente, temmy pegou Danny e Longam pelo braço e saiu dali, denny fikou furioso saiu resmungando, temmy sabia q ele gostava de vc mas tbm sabia q vc gosta do joe, então olhou pra denny e falou:
Temmy – Meu priminho lindo não fika assim eu sei q vc gosta dela mas vc tbm sabe q ela gosta mesmo é do joe, vc sempre soube né?
Danny –  sim eu sei, mas, não é justo eu a conheci primeiro, droga L.
Temmy – Aii não fika triste meu priminho querido.
Depois de tudo vc e joe fkaram ali sem saber oq fala um para o outro, então Temmy gritou:
Temmy – (seu nome) vmos seu pai deve estar muitoo bravo com vc.
Vc – Claro vamos sim.
Vc e joe se dão as mãe vão em direção de temmy, ( OBS: danny e logan já tinham ido embora).
Quando chegamos no hotel joe temmy foi na frente e entrou no meu quarto, estávamos nos beijando

quando derepente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário