quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Amor de verão cap 2

Vc bateu em alguém, vc caiu no chão, temmy gritou seu nome, vc caiu com tudo, quando olhou pra cima viu joe,
ele te olhou e falou:
Joe – vc está bem? Se machucou ?
~seu pensamento on~
OMG joe Jonas na minha frente ... aii minha perna esta doendoo...
~pensamento off~
Então vc tentou se levantar mas não conseguiu pq seu pé estava doendo, joe te ajudou e falou:
Joe – Vc é maluca ? vc fika ai andando com pattis sem olhar pra onde vai.
Vc – ... Nossa!! Aii... eu axo q machuquei meu pé.
Joe te olhou com um cara de culpa
e fala :
Joe – Nossa vc não quer ir ao hospital meu motorista te lava.
Vc – não eu axo q estou bem.
Vc tenta caminhar e cai em cima de joe , e olha no seu olho e fala:
Joe – Opa, eu axo q vc não esta bem.
~pensamento do joe  on~
nossa ela tem olhos lindos
~pensamento off ~

Ele te ajuda a levantar e então sua amiga chega e pergunta:
Temmy – (seu nome) vc está bem ??
Vc – Sim sim, mas axo q machuquei a perna.
Temmy – não é melhor avisar seu pai e ele te levar no hospital??
Vc – Ate parece q ele vai sair de seus afazeres para me levar no hospital.
E em quanto vc terminava de falar se pai a parece e pergunta:
Pai – ( seu nome) o vc aprontou dessa vez menina? Ai meu deus Senhor Joe não me diga q ela... então joe interrompe seu pai
Joe – não ele não fez nada ela só caiu, mas axo q o senhor deve levá-la ao hospital.
Pai – (seu nome) eu não acredito q vc está andando de pattis dentro do hotel, eu já dize q  é pra vc fikar no seu quarto.
Vc – eu estou de férias, vc axa q eu vou fikar o meu verão todo dentro de um quarto de hotel ?? ei não sou mais criança semana q vem faço 17 anos, eu axi q vc nem se lembra ne.
Então vc sai correndo e temmy sai atráz de vc, joe fika olhando akilo tudo, seu pai  fala a joe:
Pai – Me descule ela, eu tenho q colokar regras para essa garota.
Joe nem presta atenção no q seu pai fala e diz q precisa ir.
Vc corre para seu quarto, entra no seu quarto e chora, minutos de pois temmy intra no seu quarto e vc  deitada na cama chorando muito, ele se ajoelha do seu lado e diz:
Temmy – amiga não fika assim, teu pai te ama, ele só não sabe demonstrar isso, não chora.
Vc se levanta e temi senta na cama e vc deita com a cabeça no colo dela e chora.

depois de alguns minutos vc levanta e diz:
Vc – temmy eu não posso ele me dixar assim, eu quero curtir esse verão e vc, vou fazer desse varão o mais emocionante e inesquecível, vc verá.
Vc e abre seu guarda-roupa e procura uma roupa então vc axa um vestido lindo
Escolhe um:

 temmy vestiu isso

Então temmy perguntou pq vcs haviam se vestido assim e vc respondeu:
Vc – Hj nós vamos nos divertir amiga.
Temmy – Vamos aonde??
Vc – surpresa amiga, vc logo vai sabe. Kkkk
Quando vcs saíram do quarto encontraram com joe no corredor ele olhou pra vc e dize
Joe – Posso saber onde vc vai linda assim ??
Vc – Vou me divertir.
Temmy se entromete no assunto e diz
Temmy – Vc quer ir junto? Vc a olha e lhe da com o cotuvelo na barriga ela te olha e pergunta
Temmy – oq?
Vc – nada nada.
Joe Claro q quero mas será q a ( seu nome ) quer q eu va ?
Temmy – claro q sim.
~Seu pensamento on~
Não ela não devia ter feito isso, cara é joe Jonas, meu cantor favorito, nem sei oq falar pra ele, e se ele puxar papo comigo oq vou dizer?? ~tensa~
~pensamento off~
Então vcs esperaram jeo se arrumar, ele disse para vcs entrar no seu quarto, mas quando vc viu onde era o quarto dele vc teve um surpresa era ou lado do seu, vc fikou sem reação,
Temmy te olhou e falou:
Temmy – cara vc tem uma sorte, ele ta no quarto ao lado.
Vc – Temmy eii ele é o joe Jonas vc axa q ele vai querer algo comigo.
Temmy – Pelo jeito q ele te olha eu axo.
Vc – ele me olha como olha vc.
Temmy- claro q não ele te olha diferente, como admirasse vc.
Vc – que nd... serio??
Temmy – kkkk  serio amiga, vc axa q iria ta mentindo pra vc??
Vc - ... Eu axo  o joe ... ( joe te interompe saindo do banheiro sem camisa mas aii de calça ok kkk)
(imagina isso em um quarto de hotel)

Joe- oq vc axa de mim?...
Comentem e sigam o blog *----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário