segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Um amor


Votei para casa no  mesmo horário, mas para mim hoje seria diferente eu podia sentir algo iria acontecer para mudar minha vida calma. Ao chegar em casa notei que algo estava estranho, meus pais não estavam na mesa como de costume, achei aquilo estranho, mas continuei meu trajeto ate meu quarto, quando cheguei em meu quarto larguei minha bolsa na cama e olhei pela Janela e vi meus pais no jardim, desci as escadas correndo curiosa para saber o havia acontecido. Chegando lá em baixo vi meus pais conversados com umas pessoas que para mim eram totalmente desconhecidas, me aproximei e cumprimentei meus pais com um tom de curiosidade, pois queria saber quem eram aquelas pessoas, então minha mãe dize: - Oi filha esses são os Jonas eles acabaram de se mudar do Texas para cá. Eu olhei e cumprimentei o senhor e a senhora  que pelo jeito eram muito simpáticos a senhora quando me viu abriu um enorme sorriso, já o senhor me olhou de um jeito estranho como se estive se espantado  comigo, mas não liguei e os cumprimentei. No dia seguinte acordei no um pouco mais tarde, pois era sábado, Tomei um banho e depois desci as escadas e encontrei minha mãe tomando seu café como de costume meu pai havia saído, minha mãe me olho como se quisesse algo então perguntei:- Mãe quer me dize algo? Então minha mãe me olhou, sorriu e dize: -Preciso de um favor seu? Olhei para ela curiosa para saber o que ela queira e respondi: -Sim fala estou te escutando....
(para ou continua??) Se vc que ver mais é só dar up q eu continuo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário