terça-feira, 18 de outubro de 2011

Um amor # 22

Depois de toda a choradeira sentamos e ficamos conversando até a hora do jantar. Isa dormiu então levei ela para cima, quando voltei encontrei todos já sentados na mesa para jantar, sentei e não demorei muito para levantar pois ouvi Isa chorar nick me olhou e dize – Não se preocupe eu vou lá ver o que ela quer.
Ele desceu com ela no colo e me dize...
Nick – Eu acho que ela está com fome.
Selena – Você está com fome minha linda, mas já meu amor! Você não vai deixar a mamãe comer né.
Eu a peguei e a beijei na bochecha a levei para cima para amamentar. Quando a fiz dormir novamente, nick entrou no quarto eu o olhei então ele sorriu dize...
Nick – Sebe selena, eu pensei, que seria chato vir morar para cá mais foi a melhor coisa q meu pais já fizeram, eu amo vc e esse coisa linda, vocês são a minha vida agora. Eu o olhei e dize – Nick eu te amo como eu amei ninguém, e vc me deu o presente mais incrível e Isa eu te amo.      
passada algumas semanas resolvi ir visitar a demi, eu estava com saudades dela, chegando la, demi me viu e me abraçou e pediu para segurar Isa (que estava dormindo) demi me olho e disse: - Oq houve selly esta td bem com vc e o nick?  
Selly- Não sei nick esta estranho, depois de receber uma ligação, vc não sabe de nd, joe não te contou nd demi?
Demi – Joe também recebeu uma ligação.
Selly – ele te dize alguma coisa??
Demi – Desculpa amore mas nd, também fiquei curiosa para saber.
Então fiquei ali conversando com a demi, depois fui embora.
Passada algumas semanas, eu estava sozinha em casa, derepente a campainha tocou eu estava com a Isa no colo, fui em direção a porta quando abri tive uma surpresa  era a Miley ela nem deixou eu falar e começou a falar...
Miley – Olha aqui garota se vc axa que nick vai ficar com vc e essa criança vc se engana
Nick será meu, ele sempre foi meu, ele me ama.
Selly- Se ele te amasse ele não estaria comigo e na teria uma filha comigo, foi vc que se enganou agora ele esta comigo e não somos felizes e temos uma filha linda.
Miley- Por pouco tempo, pouco tempo.
Então ela saiu, mas não consegui tirar aquelas palavras da minha cabeça. Quando nick chegou em casa eu não quis contar nada do que havia acontecido.
Nick chegou bem feliz e sorrindo me abraçou e pegou Isa no colo e falou...
Oq será q o nick tem para falar pra selly ???



2 comentários: