terça-feira, 25 de outubro de 2011

Amor de verão 1º capitulo

Você e um garota meio complicada de lidar, vc tem 16 anos mora no rio de janeiro e filha do dono de um dos mais famosos hotéis do rio, vc é fã do joe Jonas,  por ser um pouco solitária, (seu pai não te da atenção e sua mãe já morreu), vc arruma muita encrenca, vc só tem uma amiga a Temmy ela tem a mesma idade sua, vc não vai no colégio pq vc tem aulas particulares.
A historia começa no verão, vc e temmy estavam na praia na frente do hotel, quando vcs viram um tumulto na frente do hotel do seu pai, temmy perguntou para vc:
Temmy - Vc sabe oq é isso??
Você – não amiga, mas dever ser mais um famoso q acaba se chegar ao rio.
Temmy – pq vc está mal humorada hj amiga??
Vc – meu pai.
Temmy – Oq ele fez dessa vez amiga, não me diga q esqueceu seu aniversario q é semana q vem como no ano passado??
Vc – não amiga, mas eu axo q esquecer meu aniversario ele vai, mais dessa vez ele esqueceu o aniversario da morte da mamãe e ainda por cima está saindo com um mulher, amiga não quero uma mulher para substituir minha mãe. ~chorando~
Temmy – amiga não fika triste, ele não vai substituir sua mãe, ela amava ela.
Vc – só vc pra me alegrar, eu te amo.
~abraço~
  
Temmy – também te amo amiga.
Vcs votam para o hotel

Quando chegam la se deparam com um monte de seguranças, então temmy perguta:
Temmy – Quem será dessa vez? Pelo jeito é bem famoso, será o justin bieber aii se for eu morro.
Vc – axo q não amiga, deve ser ... ehi eu já vi aquele segurança


 Temmy – Qual qual??
Vc – aquele ali ó, temmy eu já vi ele, mas não me lembro a onde, affs.
Temmy – Ehi eu tbm já vi ele, mas tbm não me lembro a onde.
Vc – ah deixa pra la vamos para meu quarto.
Temmy – vamos, mas vc não tem q pegar seu pattis ali na recepção??
Vc – é msm, obg por me avisa.
Temmy – eu como sempre te ajudo sabe pq, pq eu te amo amiga.
Vc – s2
Vc pegou seu pattis e o calçou, temmy te olhou e disse:
Temmy – amiga o q vc vai fazer, seu pai vai te mata, vc sabe q ele não gosta q vc fike andando de pattis dentro do hotel.
Vc – a é, mas quem liga pra isso.
Temmy – vc é uma loca.
Vc – eu sei.
Vc terminou de arrumar os pattis e saiu andando quando se repente...

E aii oq axaram do 1º capitulo?? Sei q ta meio pequeno mas depois eu melhoro isso ok. 
Comentem e sigam o Blog se ainda não seguem (minha meta é de chegar ous 20 seguidores)
Kisselena 

Nenhum comentário:

Postar um comentário