segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Um amor # 4

Nick sorrindo respondeu – Eu acho que sim, porque não seria?
Selena – Sei lá, nessa hora fiquei sem resposta, só sorri, ele olhou para mim e dize
Nick – Seu sorriso é lindo, só não é mais lindo que você.
Quando ele terminou de falar ele me beijou, um beijo tão doce que quase morri, eu senti seu lábios pertos dos meus ele colocou seus baços em volta de minha cintura e me abraçou forte, quando ele fez isso me senti protegida em seus braços, nós estávamos nos beijando quando ouvi a voz da demi e me afastei dele tão rápido que ele tomou um sustou. Demi e joe estavam de mão dadas será também teriam se beijado? Eles se aproximaram da gente e demi falou  - Vamos, já está tarde – eu olhei a demi e dize – Vamos minha mãe deve estar preocupada -  Nick concordou  comigo. Quando estávamos saindo do shopping, eu olhei para o céu, e vi que estava escuro com cara que iria chover, eu fiquei preocupada porque eu tinha medo de temporal, porque quando era pequena fui atingida por um galho em uma tempestade e desde então tenho medo de temporal. Nick percebeu que eu estava nervosa e me perguntou.
Nick – Você está bem selena?
Selena – Sim estou – antes de eu terminar minha frase demi se intrometeu e contou porque eu tava preocupada-
Demi – É que ela tem medo de tempestade nick. Nick me olhou com um olhar de preocupado e dize – Não se preocupe eu estou aqui para te proteger- Quando ele falou isso eu sorri, ele pegou minha mão e fomos para casa . Chegando na frente da minha casa eu falei – Nick hoje a noite as dez horas me espere em frente a garagem preciso falar com você- eu precisava saber se ele queria coisa seria comigo porque eu estava ficando apaixonada por ele. Ele me olhou, sorriu e respondeu – Sim, estarei ali as 10:00 em ponto.
  Entrei em casa com um enorme sorriso no rosto, minha mãe me olhou e perguntou.
Mandy – O que houve? Posso saber o motivo desse sorriso? Eu olhei para ela e falei
Selena – Não foi nada só estou feliz. Ela me olhou e dize – Hum que bom que você está feliz, por eu acho que hoje vai cair uma tempestade daquelas, eu olhei com uma cara de assustada. Demi e eu subimos para o meu quarto, chegando lá eu fechei a porta e falei,
Selena – Demi o que aconteceu? Ela me olhou, sorriu e dize,
Demi – Você não sabe, ele é um fofo, ele me chamou de linda.
Selena – Quem? Demi me olhou e respirou e dize.
Demi – O joe quem seria, ele foi um fofo comigo, falando nisso o que aconteceu com você e o nick? Eu a olhei e me levantei da cama com um sorriso e dize.
Selena – Demi acho que estou apaixonada por um garoto que acabei de conhecer, ele é um príncipe, ele é tudo de bom, eu não sei o que fazer, me ajuda amiga. Me virei para ela com os meus olhos cheios de lagrimas com muita vontade de chorar, ela se levantou e me abraçou e dize para mim não se preocupar, eu olhei para ela e dize.
Selena – Demi tem mais, eu falei para ele me encontrar hoje as 10:00 na frente da garagem, eu preciso falar com ele. Demi me olhou como se estive bolando alguma coisa...


Paro ou continuoo??

Nenhum comentário:

Postar um comentário