segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Um amor capitulo final :( :(

Galerinha ouve um probleminha no texto então selecionem o texto para poderem ler ele ok .

No dia seguinte eu e a demi fomos procurar meu vestido, andemos de muito até axar o vestido perfeito.
Dia do casamento, eu estava muito nervosa, eu acordei, pra fala a verdade nem durmi direito, Isa estava linda já com 6 meses


Eu me arrumei e coloquei o vestido:

Demi entrou no quarto me dando um susto, quando me viu, ela encheu os olhos de lagrimas, e dize: Meu deus eu não to acreditando, parece q1 foi ontem q nas estávamos na casa da arvore brincando ce boneca, eu to muito feliz or você amiga, eu te amo minha poia’.
(adoro falar isso kkk)
E então ela me abraçou eu comecei a chorar, ela me olhou e dize: não faz isso vai estragar a make.
Derepente vi alguém abriri a porta era joe com a Isa (sempre kkk) e me olhou e disse;
Joe – Nossa ta linda Sel. Então ele olha pra demi e disse – Mas vc gata não fika atráz eu axo q vc vai ofuscar o brilho da noiva.
Demi o olhou e disse sorrindo – Ai q nada a sel tal linda como sempre, joe agora é minha vez de fikar com a Isa.(tomando a Isa do colo do joe.)
Eles dois desceram e eu fikei la pensando com esses meses tinham sido os melhores de toda a minha vida , pesnei também q nick é a pessoas q eu quero pra vida toda au meu lado.
Chegou a hora de descer minha mãe veio me chamar, meu pai já me esperava no na escada (parte de baixo da escada) quando me viu encheu os olhos de lagrimas e disse: - Eu nem acredito q minha menininha vai casar hj eu estou feliz por vc amor.
Eu o olhei e disse: - Obrigado pai eu também te amo.
Quando chegamos vi nick já no altar com o terno q joe tinha comprado lhe dado de presente.
(não repara mas ele tá de tênis, não não esse nick )

Quando me viu disse mexendo os lábios sem falar – Eu te amo princesinha.
Eu sorri pra ele e disse baixo – Eu tbm te amo meu príncipe.
Quando me aproximei dele ele pegou na minha mão e disse – Juntos para sempre.
E apenas sorri, então o padre começou a cerimônia.
Quando a cerimônia terminou fomos todos se sentar, eu peguei a Isa q estava com demi e joe (sempre kkk) ela me olhou como se estivesse querendo dizer eu te amo mamãe. Nick  a olhou e disse: - eu te amo minha vida, vc é a mamãe são minha vida. Eu amo vcs.
E eu o olhei e o beijei, eu esta muito feliz com tudo...
Pasados alguns anos depois do casamento fikamos sabendo q todos iriam vir nas visitar novamente, por causa  do aniversario de 6 da Isa, mas tivemos outra surpresa joe e demi estavam noivos e iria morar em NY tbm, nick havia arrumado emprego pra ele na sua gravadora ( nick agora era dono de uma gravadora), joe já trabalhava com musica.
Quando todos chegaram joe de demi contaram q iriam ser nossos vizinhos, quando estávamos jantamos, joe se levantou e ergueu um taça  e pegou uma champanhe q havia trazido e disse:
Joe – Eu quero q todos fikem sabendo da minha felicidade... eu vou ser papai(chorando)
Demi se levanta e diz – Eu estou grávida de 4 mês.
Eu fekei meio sem saber oq falar, pra dizer a verdades todos ficaram, eu me levantei e a abracei falando – Meu deus, q noticia boa amiga, vc já sabe o se é menino ou menina?
Demi – é um menino e o nome vai ser  Joseph Adam Jonas II.
Todos ficamos alegres pela noticia.
Ji e demi já estavam morando em NY a 5 meses, demi e eu estávamos na casa dela conversando quando derepente demi me olha e diz: - Sel eu axo q o joe Junior via nascer.
Eu fikei nervosa pois estávamos só eu ela em casa e a Isa, então mandei Isa ligar pra joe pra avisar q iria levar demi ao hospital, peguei o carro e fomos, chegando no hospital , demi foi lavada ate a sala de parto, minutos depois joe e nick chegaram, joe parecia q ia enfartar de tão nervoso. Uma hora depois o medico com enorme sorriso no rosto chegou perto de nós e falou: - Pessoal o bebe nasceu já esta no berçário, a dei tbm está bem ( ele se aproximou de joe e disse), parabéns é um lindo menino.
Joe – Obg, já posso ver minha noiva?
Doutor – Sim mais um de cada vez ok.
Joe – Ok doutor e obg por tudo.
Doutor – De nada meu rapaz.
Joe correu para ver.
Tudo deu certo demi saiu do hospital e foi pra casa, a mãe dela já a esperava, quando demi chegou. Todos ficaram paparicando Joe Junior.
E todos viveram felizez para  sempre (kkkk sei q fkou meio chato esse final mais foi o masimo q eu consegui ok comentem ok)
 Fotos de todos ok
(selly e a Isa )

( Demi gravida de 8 meses)

( Isa com 1 ano e 5 meses)

(demi e joe junior 5 meses)

( Joe e o Joe junior)

(selly joe junior 9 meses e Isa com 9 anos) 

(joe junior)

(Selly e Isa)

eu tive um comentário perguntando dobre a miley ok vou  conta  o q aconteceu com ela, depois da chegar em LA ela queria era estragar o namoro de nick com selena, mas acabou se apaixonando pr Liam, com isso ela parou de atormentar nick e acabou morando com Liam em LA e está muitoo feliz *---*.
FOTOS DOS DOIS.


 ( Família feliz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário