terça-feira, 11 de outubro de 2011

Um amor # 13

Mandy-Selena, decidimos que vocês fiquem afastados por um tempo.
Eu a olhei, tive vontade de chorar mas me lembrei do que nick havia me falando.
Passado um mês depois de tudo estávamos lá eu e demi em meu quarto conversando, quando resolvi contar-lhe uma coisa... – Demi preciso lhe contar algo, eu transei com nick já faz um mês, e minha menstruação já esta atrasada também já faz um mês, estou com medo que eu esteja grávida, eu comprei um teste de gravidez ontem na farmácia mas não tive coragem de fazer, eu queria que você estivesse comigo.
Quando terminei de falar isso entrei no banheiro e antes de fechar a porta olhei para demi ela sorriu para mim então fechei a porta. Quando estava saindo do banheiro me deparei com demi, joe e nick sentados na cama, quando me viram se levantaram e perguntar ao mesmo tempo o resultado, eu fiquei confusa de ver nick ali, pois ele não sabia dessa minha duvida, então demi me olhou e dize... – Eu sei que você não queria que eu contasse para ninguém mas eles deveriam saber.
 Nessa hora olhei para nick, ele estava sorrindo como se estivesse dizendo eu estou contigo não se preocupe eu não te deixarei.
Nisso eu olhei para o teste que ainda não tinha olhado e perguntei para demi qual era a cor se desse positivo, ela pegou a embalagem e falou...- Aqui está dizendo, se estiver azul é positivo.
Eu olhei nick de falei...
Paro ou continuo oq será que o deu o teste com sei comentários continuo.

Um comentário: