sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Um amor #18

Nick – Selena sei que você viu eu e a miley se beijando, mas você deve ter interpretado mal tudo aquilo, foi ela quem me beijou eu sei que você vai dizer que estou mentindo mas eu nunca menti pra você não será agora que mentirei me perdoa?
 Eu o olhei com vontade de perdoá-lo mas meu orgulho falou mais alto, então dize...
Selena – Nick não consigo esquecer o que vi hoje, você deixou meu coração em pedaços, eu bem que queria te perdoar mas não posso.
Nick – Selena não faça isso eu não te trai eu juro, eu não consigo ficar longe de você, se você fizer isso comigo eu acho que morrerei, eu te amo e não faria você sofrer.
Eu o olhei ele estava com os olhos cheios d’água eu também estava, mais conseguindo segurar meu choro, então baixei a cabeça para ele não perceber que estava quase chorando, então ele fez como sempre fazia segurou meu queixo e levantou meu rosto e me beijou, eu não pude impedi-lo, pois também estava querendo aquele beijo, então nos beijamos por um longo período, eu estava confusa, pois não sabia se o perdoava ou não, me afastei dele, ele me procurou de volta mas não deixei ele me beijar novamente, mandei ele embora pois não queria vê-lo, eu tinha que pensar um pouco sobre o assunto.
No dia seguinte estava muito mal para levantar, não me sentia bem fiquei deitada até tarde, quando estava quase pegando no sono novamente ouvi alguém bater na porta, perguntei quem era, era demi mandei que entrasse, pois a porta estava destrancada, então ela entrou me olhou e dize...
Demi – Meu deus selly você não esta bem, esta sentindo algo de estranho?
 Selena – Estou bem, só não estou com animo para levantar, minha alegria acabou.
Demi – Não é bom para o bebe você ficar deprimida desse jeito, vamos se anime, vamos sair?
Selena – Não estou com o humor para sair demi, prefiro ficar em casa, não quero encontrar com nick.
Demi – Selly, eu acho que você devia acreditar no nick, joe me contou o que realmente aconteceu, eles foram lá para tentar impedir que aquela maluca desembarcasse por aqui, eu sei que ela é ex do nick e tudo mais, mas isso não é motivo para você terminar o namoro.
Selena – Não é isso que me deixou brava o que me deixou desse jeito foi o beijo que eu vi isso me destruiu eu pensei que o nick me amava.
Demi – Selly ele te ama,  foi aquela maluca que o beijou, ela é maluca sese eu juro, ela quer roubar o nick de você, não deixe isso acontecer, não deixe ela roubar o pai da sua filha, não faça uma burrada dessa.
Mesmo eu não querendo acreditar naquilo a demi estava certa nick era pai da minha filha e eu não queria perdê-lo, eu o amo, então me levantei da cama e dize...
Oq será q selly ira fazer ??
vc quer saber ??
então cometeee ok 6 cometários continuoo

2 comentários: