quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Selena eu quero fazer tudo certo por isso vou até sua casa hoje para pedir permissão para sua mãe – Eu o olhei e sorri concordando e seguimos caminhando pelo shopping.
Depois mais tarde eu cheguei em casa era mais ou menos 14:30, minha mãe venho me perguntado onde eu andava, então respondi que estava no shopping com demi, ela me olhou e perguntou se eu queria comer, respondi que já havia almoçado na casa da demi, pois não queria demorar tinha que escolher uma roupa para de noite, eu estava ansiosa, não saiba o que vestir, eu estava toda atrapalhada porque o garoto que eu gostava ia pedir para me namorar para meus pais, será que meus pais iriam deixar eles mal conhecem o nick, mas meu pai conhece bem o pai dele porque eles foram colegas de faculdade, mas mesmo assim eu estava nervosa com tudo.Abri meu guarda roupa e comecei a ver o que eu tinha para vestir, ate que achei algo perfeito um vestido que minha avó tinha me dado, que foi da minha mãe quando ela teve seu primeiro encontro, ele era rosa e cheio de babado na saia  era perfeito para ocasião
                                                                  Igual a esse:

, então fui tomar banho e deixei o vestido encima da cama, quando estava me vestindo ouvi a campainha tocar, coloquei o vestido rápido e ouvi a voz da mãe do nick, fiquei nervosa, pois sabia que nick estava lá embaixo me esperando, eu não sabia qual seria a reação da minha mãe quando ela soubesse a ração dos Jonas virem jantar aqui, eu sabia que ela iria ficar surpresa, depois de terminar de me arrumar eu fiquei com medo de descer, então ouvia campainha tocar outra vez, mas dessa vez eu ouvi a voz da demi perguntando por mim, minha mãe dize que eu estava no quarto então ouvi alguém subir a escada apressada, eu fiquei assustada pois pensei que fosse minha mãe pedindo para descer,mas era demi que quando me viu me olhou e dize... – Uau você esta linda, o nick vai adorar, a falando nele ele já esta lá em baixo te esperando. – Eu fiquei meia confusa por demi estar ali mas ela logo tratou de explicar que joe havia lhe convidado, mas mesmo que ele não tivesse a convidado eu a convidaria pois ela é minha amiga desde do 7 anos, e ela era minha melhor amiga, eu adora a demi por ela ser do jeito que ela era, com aquele sorriso que me contagiava mesmo eu estando triste. Depois do nosso papo eu tive que tomar coragem e descer, pois meu príncipe me esperava lá embaixo, então demi e eu descemos as escadas, demi foi na minha frente eu andei um pouco mais de vagar pois eu estava muito nervosa. Quando cheguei lá embaixo todos estavam sentados na sala, quando entrei todos me olharam, eu fiquei um pouco sem jeito, mas continuei a andar, parei do lado do nick, ele pegou minha mão eu olhei para minha mãe ela estava sorrindo, será que ela já sabe o que está rolando ou ela esta sorrindo por eu estar usando seu vestido,eu não sabia, mas pelo menos ela estava sorrindo. Nick então se ajoelhou na minha frente como da primeira vez, olhou para mim e depois para minha mãe e para meu pai e então falou... – Senhora eu quero pedir sua permissão para namorar com sua filha, eu gosto muito da selena e tenho certeza que ela também, então eu queria fazer tudo direitinho, eu queria que vocês me deixassem eu namorar sua filha. – eu o olhei e sorri tão feliz então minha mãe começou a falar, a resposta dela que me dava mais medo.... 
Vc quer saber o q vai acontecer??
paro ou continuo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário