segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Um amor #21

Nick – ela é linda como a mãe, posso segura-lá?
Selena – Claro que pode ela é sua filha. Olha filha esse é o papai vai com ele um pouquinho.
Quando nick a pegou ela não demorou muito para  adormecer, então nick me olhou e dize...
Nick – Selena eu acho que nossa princesinha gostou do papai dela.
Então nick me devolveu ela, vi demi e joe na porta querendo entrar então nick abriu a porta para eles conhecerem a Isa, demi quando a viu só faltou pular de alegria, já joe sorriu como uma criança quando ganha um doce, olhei para  joe e dize...
Selena – Joe quer segura-lá?
Joe – Sim muito, Isa vem com seu tio.
Joe ficou encantada com a Isa, ele e demi ficaram brigando para vem que iria ficar mais tempo com ela.
Joe e demi com a issa :

(imagina isso em um hospital)

 Eu fiquei no hospital 2 dias e não aguentava mais queria ri para casa, ainda bem que minha espera acabaria hoje pois a tarde eu iria para casa com a Isa, eu estava ansiosa mas ao mesmo tempo feliz pois poderia ficar mais tempo com a Isa perto de mim, nick veio me buscar ele entrou no quarto eu estava a mudando,  uma enfermeira estava me ajudando, nick parou na porta e ficou me olhando como estivesse admirando meu desempenho, eu olhei e perguntei...
Selena – O que você está olhando? Eu terminei de arrumar a Isa, enfermeira saiu e dize que eu já podia sair.Nick me olhou e dize...
Nick – Eu estava vendo como você cuida da minha princesinha melhor nossa princesinha. Sabe selena eu fico pensando que eu tive sorte de ter te encontrado, eu te amo você e essa coisinha linda.
Ele beijou a mim e a Isa, eu olhei para o relógio que marcava 3:30 então dize...
Selena – Vamos minha mãe e a sua devem estar nos esperando ansiosas, mas acho que joe e demi devem estar mais, você não acha?
Nick – Claro joe dize que iria ficar contando os minutos para a chegada da Isa, quem não ficaria ansioso para pegar essa coisinha linda, não é mesmo filha você a lindinha do papai minha linda. Nick a pegou no colo e a levou ate o carro , brincado e a beijando  muito, quando chegamos no carro eu me sentei e nick me deu ela para ele dirigir.
Quando chegamos todos estavam na sala nos esperando super ansiosos meu pai e o pai de nick  estavam mais pos eles ainda não conheciam a Isa , Kevin e Frank também, quando entramos vi uma faixa escrito “bem-vinda Isabella” meu pai foi o primeiro se aproximar, ele estava curioso para conhecer sua netinha, ele se aproximou e perguntou se podia pegar eu respondi que podia então ele a pegou ela começou a rir como já o conhecesse depois foi a vez do pai do nick que quando a pegou não segurou o choro e dize... – Ela é a coisa mais linda do mundo.

Me diz oq axo 5 cometarios eu continuoo. 
KISSELENA

2 comentários: