sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Um amor #19

Selena – Você tem ração ele vai ser o pai da minha filha e eu o amo não vou deixar uma maluca roubar ele de mim.
Quando terminei de falar me levantei, desci as escadas, sai de casa de pijama e tudo e fui a casa de nick, toquei a campainha, nick  atendeu, mas não deixei ele falar nada lhe dei um beijo com tanta força que acho que o deixei sem ar, quando parei de beijá-lo, ele me olhou, sorriu e dize...
Nick – Minha princesinha você me desculpou?
Selena – Você ainda tem duvida. Eu não ia deixar nem uma louca roubar você de mim, eu te amo.
Nick – Eu também te amo princesinha eu também.
Tudo se resolveu, mas aquela garota não havia ido embora, eu ainda tinha preocupação. Passado mais 4 messes eu já estava com 8 meses, já podia sentir minha bonequinha chutar, eu e nick nos revezamos um dia eu posava na sua casa e um dia ele possa na minha.
Eu e nick estávamos sentados no sofá da sala da casa dele, abrasados e tapados de cobertor, pois estava friu, quando derepente sentimos Isa chutar, foi mágico pois nick estava com sua mão bem encima da minha barriga, quando ele sentiu ela chutar só consegui dizer...
Nick – Meu deus ela ta querendo sair.
Selena – Ela só chutou amor, ela sempre faz isso, acho que gostou de você estar nós abraçando, mas não foi só ela eu também.
A mãe de nick entrou na sala chamando-nos para jantar, nick sorriu para ela e falou...
Nick – Mãe a Isa acabou de chutar bem na minha mão, minha princesinha quer sair para conhecer seu papai.
Denise – Sim, mas para isso acontecer selena você tem que se alimentar então vamos comer para minha netinha nascer saudável.
Eu me levantei já com muito dificuldade pois ela já estava pesando muito e além de eu ser magra  eu tinha pouca força para me agüentar, nick me ajudou ir ate a mesa, depois de jantarmos eu foi me deitar pois estava muito cansada nick foi comigo, eu estava ansiosa para a Isa nascer eu queria ver como ela é, ver sua carinha,mas não precisei esperar muito mal entrei no quarto senti algo estranho eu me senti molhada, então olhei para nick e dize...

Oq aerá q aconteceu com a selly???
Se quer saber é só cometar aii embaixo q eu continuoo

Um comentário: