quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Maor # 17

Voltando a Selena:
Quando encontrei nick não gostei do que vi, vi nick se beijando com outra garota que pelo jeito nem era daqui, eu fiquei desolada com aquela cena e não tive outra reação se não gritar o nome de nick, demi tentou me acalmar, mas não adiantou nada eu corri para onde nick estava, quando cheguei perto, nick tentou se explicar mas não dei chance eu comecei a falar...
Selena – Como você pode fazer isso comigo a mãe da sua filha – quando falei isso a garota me olhou supressa e dize...
Miley – Nick você não tinha me falado que tinha arrumado um baba para você?
Nick – Cala sua boca miley, selena não nada disso que você esta pensando, foi essa maluca que beijou.
Selena – Ata não foi o que eu vi, você mentiu para mim nick, eu acreditei em você, a e para sua informação eu não baba de ninguém e nem namorada, nick eu não quero mas você perto de mim, vou cuidar da Isa sozinha.
Vire-me e andei ate a demi, que me abraçou e levou a te o carro, mas quando estava indo ouvi aquela garota dizer... – Nick não fica assim aquela garota não te merece, ela é uma louca- mas também ouve nick gritar 3 vezes o meu nome pedindo para mim o escutar.
Quando cheguei em casa, subi correndo as escadas e me tranquei no quarto,fiquei lá ate minha mãe chegar, ela bateu na minha porta que ate o momento estava trancada, ela começou a falar...
Mandy – Selly abra a porta, por favor, me conte o que aconteceu quem sabe posso te ajudar.
Me levantei da minha cama e abri a porta, eu estava chorando então tratei de secar as lagrimas, mas não adiantou minha mãe percebeu que estava chorando e falou...
Mandy – Filha eu soube o que aconteceu hoje, mas tenho certeza que nick não faria uma coisa desse tipo com você, ele poderia fazer qualquer outra, mas te trair acho que não.
Selena – Mãe eu vi ele beijando aquela garota, senti meu mundo cair.
Mandy – Mas você não pode expulsar ele de sua vida assim, ele é o pai da sua filha, porque você não tenta falar com ele e perguntar o que realmente aconteceu, faça isso minha filha, eu não quero te ver triste, promete que vai tentar falar com ele?
Selena – Vou tentar mãe eu juro que vou.
Mas nem precisou eu sair de casa, porque nick e joe apareceram, quando vi nick eu enchi meus olhos d’água mas consegui segurar o choro, pois não queria parecer triste, nick se aproximou de mim e pegou minha mão mas eu não deixe então sentou no meu lado e começou a falar...
Oq será q vai acontecer com o casal será q vão terminar ??
4 cometários eu comtinuoo

Um comentário:

  1. Caramba .. eu li todos os capitulos em 30 min historia emocionante ... adorei mesmo e estou louca pra saber o final dela !!!! ♥♥ amei : )

    ResponderExcluir