terça-feira, 4 de outubro de 2011

Um amor parte # 6

Nick – Selena você aceita ser minha namorada? No mesmo instantante em que nick me pediu em namoro começou a tocar Please be mine, eu comecei a chorar, nick perguntou se estava tudo bem, eu o olhei e dize... – Nick era o que mais queria, ser sua namorada, é sim a reposta da sua pergunta. Quando eu terminei de falar nick me abraçou e me ergueu e me beijou, nesse momento me senti a garota mais feliz do mundo, por estar namorando um garoto como nick Jonas um garoto romântico e fofo e além disso era lindo, depois que paramos de nos beijar nick foi ate sua casa buscar um presente que havia comprado para mim, e enquanto isso o chuva começou forte eu fiquei apavorada sozinha naquela garagem então me enrolei em um cobertor me sentei no sofá e comecei a chorar, quando derepente ouvi a porta se abrir me escondi mais embaixo daquele cobertor, era nick, quando me viu ele sentou na minha frente e me abraçou e dize – Selena eu estou aqui não se preocupe eu não vou deixar nada acontecer com você, eu vou te proteger – Dizendo isso nick me abraçou, eu me deitei em seu peito, e em poucos minutos adormeci, eu e nick dormimos juntinhos, naquele momento eu me senti tão protegida em seus braço. Quando acordei já era dia, e estávamos no verão era férias, o dia estava lindo um sol, eu me acordei e vi que nick não estava mais ao meu lado, olhei de um lado para o outro e não o achei, então fui saindo da garagem , derepente avistei demi, a chamei e ela veio ao meu encontro e falou ...
Demi – como foi seu encontro? Eu a olhei e abri um enorme sorriso, ela me olhou e continuou – Pelo jeito foi bom, ele te pediu em namoro, me conta quero saber de tudo. Eu a olhei e dize... – Vamos lá para dentro que eu te conto. Então entramos e subimos as escadas devagarzinho para não acordar meus pais, quando entramos no meu quarto eu comecei a dançar feito loca toda feliz, e demi me olhava confusa porque queria saber o que havia acontecido, então comecei a contar, demi só me olhava e suspirava parecendo se lembrar de alguma coisa, depois que terminei de contar eu perguntei a demi como tinha sido a sua noite, ela me olhou e abriu um enorme sorriso, aqueles sorriso que só a demi sabe dar, um sorriso de quem estava muito feliz, então demi começou a me contar que joe foi um calhei ro, que levou ela para jantar e depois os dois caminharam um pouco e depois ele a levou em casa, ela estava encantada com joe. Depois que demi me contou sobre ontem a noite, nos descemos e eu vi minha mãe preparando o café, ela olhou para demi e perguntou – Você dormiu aqui demi? Demi olhou para mim e depois respondeu  - Não, tia mandy eu acabei de chegar e selena me atendeu, acho que você estava dormindo – Ela olhou e para mim sorriu, será que ela viu o que aconteceu ontem a noite, e se ela viu o que eu vou fazer, eu sei que ela não iria ficar brava mas sei que ela não iria gostar nada, eu e demi tomamos café  e depois saímos, fomos andar um pouco de bick pois o dia estava lindo. Quando passamos pala casa do nick vi que tudo estava fechado, fiquei curiosa para saber onde estavam mas continuei a pedalar,demi e eu fomos até o shopping , chagando lá avistei o carro dos pais de nick, cutuquei demi e falei... Selena – demi esse não é o carro dos Jonas? Ela me olhou e sorriu, depois olhou para o carro que estava atrás dela, ela olhou, olhou , e se virou para mim e dize... Demi – É parece o carro deles, será que estão aqui no shopping? Quando ela terminou de falar eu imaginei se eles realmente estavam aqui eu não estava pronta para ver o nick, eu não saberia o que dizer, mas nem deu tempo de pensar em nada pois demi já estava chamando joe que estava em uma loja de óculos com  Frank , Kevin e sua namorada Daniele, eu não vi nick, por dois segundos fiquei aliviada, mas isso não durou muito tempo, pois senti alguém me pegar pela cintura, eu me virei e vi nick eu estava nervosa e ai mesmo tempo feliz por ver ele. Ele nem esperou eu dizer oi e me beijou como se não me visse a  um tempão, eu não fugi eu me entreguei e passei a mão em seus cabelos cacheados. Ele colocou a mão em minha cintura, eu estava gostando muito eu poderia passar o dia inteiro beijando nick, pena que eu tenho pouco fôlego, quando paramos de nos beijar eu o abracei e perguntei...
Selena – Porque você saiu daquele jeito, você me deixou sozinha.
Nick – Tive que sair correndo porque meus pais iam acordar e seu eu não estivesse na cama eu teria que explicar e eu não saberia o que falar – eu o interrompi com mais um beijo, eu não pude evitar ele me fascinava, eu acho que estou amando. Depois do acontecido eu comecei a andar em encontro da demi de mão dadas com nick, demi me olhou e fez uma cara de contente, acho que ela gostou de minha atitude, eu não agüentava mais, eu o olhava e tinha essa vontade de beijá-lo, ele é irresistível. Derempente nick me puxou e falou...


PARO OU CONTINUOO?? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário