segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Uma amor parte # 3

...Nick saindo para botar o lixo para fora, quando me viu ele sorriu e me acenou eu acenei de volta sorrindo também. Quando ele entrou para dentro eu avistei Demi estacionando o carro, quando me viu Demi sorriu e dize-Posso saber o motivo de sua alegria?
Selena - Não é nada só estou feliz em te ver.
Demi - Sei que foi isso, tem alguma estranha com você, me conta.
Selena - Esta bem primeiro vamos entrar porque aqui fora está friu.
Demi - esta bem.
Chegando em meu quarto comecei a contar sobre o nick e como ele era educado e tudo mais, demi só sorria com um ar de deboche, então olhei para ela com cara de brava e dize,
Selena - Demi você não está me levando a serio estou aqui contando que conheci um garoto perfeito, e você fica rindo de mim.
Demi - Não flor eu estou rindo de suas caras e bocas quando fala, são hilárias, pelo jeito esse garoto te balançou.
Selena – Não só achei ele bem educado, falando neles você vai comigo mostrar a cidade para eles? 
 Demi – Claro amiga, por você eu faço qualquer sacrifício.
Selena – Que nada, não será nenhum sacrifício, até acho que você vai gostar.
  Na manha seguinte estava ansiosa, tomei meu banho e chamei a Demi que acordou reclamado, como sempre, desci as escadas e Demi me seguiu, tomamos café, saímos para encontrar os garotos e eu ainda tinha que apresentar eles para a Demi. Chegando lá Demi apresada como sempre apertou a campainha com força, eu fiquei surpresa por saber que havia uma pessoa mais ansiosa que eu para esse passeio, derempente vimos à porta se abrir, foi quando aquela cara que me fascinou desde a primeira vez que vi,  quando me viu abriu um sorriso lindo, ele me olhou e dize:
Nick – Oi Selena, como está?
Selena – Oi, estou bem, estão pronto para a diversão?
Nick – Sim.
Selena – Há esqueci de apresenta essa é a Demi minha amiga.
Demi – Oi meu nome é Demi e você pelo jeito deve ser o Nick não é?
Nick – Sim como você sabe?
Demi – Me falaram muito de você. kkk.
Nick – Quem?
Selena – Ninguém, Nick ela adora brincar, então vamos?
Nick – Sim só espera, eu vou chamar meus irmãos. Eu fiquei brava com a Demi ela não deveria ter falado aquilo, mais deixei pra la  por que adoro ela, derempente vi  Nick descendo as escadas e parei, não sei o que estava acontecendo comigo será que estava apaixonada, Demi percebeu minha aflição e falou – Calma Selena ele é só um garoto- mas eu dize –Não Demi acho que para mim ele se torno mais que isso, Demi acho que não vou mais, vai você eu não consigo, eu tentei volta para casa mais Demi não deixou dize – amiga ele é só um garoto e você gosta dele não nada de mais – como ela minha amiga a tanto tempo que já me conhecia bem. Respirei fundo e fiquei ali, fomos saindo eu fui no lado da demi quieta e com vontade de voltar para minha casa. Acho que nick me achou estranha porque me perguntou se algo tinha acontecido responde que não era nada. Fomos ate o shopping chegando lá demi e joe sumiram Kevin não tinha vindo por que sua namorada chegava de viajem hoje, então eu e nick ficamos sozinhos, eu sem ter o que fala perguntei se ele queria tomar um sorvete, ele me respondeu que sim com um sorriso estampado em seu rosto, quando eu ia para paga meu sorvete nick não deixou dize que um cavalheiro sempre paga em um primeiro encontro, eu o perguntei.
Selena – Isso é um encontro?...

Paro ou continuoo??

Nenhum comentário:

Postar um comentário