quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Um amor # *

Mandy – Nick eu gosto muito de você e da sua família, e sei que você é um garoto de bem e que gosta muito da minha filha então a minha resposta é sim eu deixo você namorar minha filha.- Quando ela terminou de falar eu abracei nick tão apertado que acho que quase o sufoquei, mas para mim eu queria era comemorar com meu namorado eu estava super feliz, pois de agora em diante eu teria um namorado. Depois de jantarmos eu, nick, joe, demi, Kevin e sua namorada fomos sentar na sala, eu liguei a tv para vermos o que estava dando, não tinha nada de interessante para mim, pelo jeito para joe, demi e para o resto estava dando alguma coisa de interessante, eu nick estávamos sentados um do lado do outro, essa noite estava muito fria, nick estava abrasado em mim eu estava encostada em contra seu peito, estava tão quentinho, ali eu me sentia protegida, eu e nick não estávamos com a mínima vontade de assistir tv, então resolvemos sair de fininho, quando todos estavam detraídos eu me levantei e fingi que fui ao banheiro e sai pela porta da cozinha, nick fez o mesmo, e minutos depois já estávamos na praia caminhando de mãos dadas e conversando sobre nós, como seria daqui para frente, eu parei na frete do nick, o olhei e falei...- Nick você realmente gosta de mim? – ele me olhou surpreso e não demorou para responder... – Selena se eu não gostasse de você, você acha que iria pedir pra você namorar comigo, e ainda ir na sua casa e pedir para seus pais? Eu o olhei se jeito,eu abaixei minha cabeça, então ele colocou sua mão em meu rosto e o levantou e me beijou, com isso eu senti que ele realmente me amava e eu também o amava. Nick e eu ficamos ali, sentamos na areia e ficamos olhando o mar, a noite estava fria então nick se abraçou em mim, eu me encostei em seu peito, ele começou a mexer em meu cabelo, eu estava quase adormecendo quando nick dize...
Nick – Selena precisamos ir, seus pais devem estar preocupados.
Selena – Está bem vamos, senão meus pais não vão mais deixar eu namorar com você.
Ele me olhou e sorriu, então voltamos para casa, abraçados, quando chegamos meus pais já estavam dormindo, mas tinha duas pessoas que ainda nós esperavam, joe e demi estavam sentados na varanda, demi estava encostada no peito de joe quase dormindo, quando joe nos viu chamou demi, que deu um pulo de susto, eu ri dela, mas pelo jeito eles não estavam  muito contentes, pelo jeito estavam bravos, quando nos aproximamos deles, joe nos olhou como tivéssemos cometido um assassinato, nick o olhou  e questionou... – O que fazem aqui nesse friu? Joe nos olhou e falou – Eu e a demi estávamos acobertando os pombinhos. Onde vocês estavam, nick tive que mentir para a mãe que tinha pedido pra você ir na farmácia comprar um remédio para dor de cabeça pra demi, eu não se ela acredito mas pelo menos ela foi dormir, não faça isso de novo ok. Eu fiquei mal por provocar tudo aquilo então pedi desculpa para joe e para nick, nick me olhou e dize... – selena a culpa não foi sua, não se preocupe eu resolvo isso.- eu olhei e tive medo de minha mãe não me deixar eu ver o nick nunca mais, então me abracei nele e falei... – Nick eu não quero deixar de te ver, promete pra mim que você não vai deixar isso acontecer?
 Ele me seguro e me puxou para sua frente e dize... – Selena eu nunca deixarei isso acontecer mesmo que não deixassem eu continuaria a ver você, eu nunca me separarei de você eu te amo. Nessa hora vi a luz da cozinha se acender e a porta se abriu era minha mãe, com uma cara não muito boa, me olhou e dize... – Selly onde você andava, eu estava preocupada, você não te responsabilidade, entre já para dentro, e você rapaz não quero você mais perto da minha filha, eu a confiei e você traiu minha confiança, eu não quero mais seu namoro com minha filha, demi você também entre se não vou ligar para sua mãe vir te buscar vamos selena e demi as duas para dentro.
Eu temia que isso acontecesse, eu não queria me separar do nick, eu me abracei nele e falei para minha mãe... – eu não vou, eu vou ficar aqui com nick, você não pode me proibir de ver ele.
Mandy – selena eu posso como já proibi e anda logo-nessa hora ela ma pegou pelo braço e me arrastou para dentro da casa. Eu estava chorando muito, antes dela fechar a porta vi nick apontar para a garagem. Então entendi que era para encontrar ele mais tare na garagem....
Paro ou continuo?? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário