quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Um amor # 9

Quando minha mãe fechou a porta ela me sentou no sofá e começou com seu discurso de que eu tinha que respeitar as normas da casa se quisesse morar ali, quando ela falou isso tive um idéia, que falaria com nick mais tarde, terminado o sermão da minha mãe ela mandou eu e demi para o quarto, chegando lá fechei a porta enxuguei as lagrimas e falei... – Ela não pode fazer isso comigo, eu tenho um plano e demi você vai me ajudar.- demi me olhou  e falou...
Demi – Selena sendo o que seja não é uma boa idéia, obedeça sua mãe, ela sabe o que faz.
Selena – Demi se não quer me ajudar tudo bem mais não palpite, eu vou esperar minha mãe dormir novamente. Quando minha mãe dormirá novamente eu abria a porta e peguei um cobertor de desci as escadas com cuidado, abria a porta da cozinha e até a garagem, encontrei nick encolhido de friu no sofá peguei o cobertor, o tapei e deitamos abraçados um de frente para o outro, eu olhei e falei – Nick tenho um idéia, que tal fugirmos juntos o que você acha? Ele me olhou e sorriu, me deu um beijo que mal toucou meus lábios e falou...
 Nick – Eu quero muito fugir com você, meu amor. Mas como fugiremos, e para onde?-
Eu  pensei, e falei... – Nick tem uma casa abandonada do outro lado da cidade não mora ninguém mas a casa esta muito bem conservada podemos ficar por lá por uns tempos até acharmos outra casa o que você acha?
Nick – Eu acho perfeito mas você acha certo fugir assim?...(ele ficou um minuto pensando ate q aceitou) tudo bem, então amanhã de meio dia eu te espero na praia com meu carro esteja com tudo pronto. Depois disso nick me beijou e ficamos ali abraçados, dormimos ali mesmo um de frente para o outro.
No dia seguinte, eu acordei e abri meus olhos nick esta me olhando, quando sorri para ele, ele pegou meu cabelo e começou a brincar com ele, eu adorava quando ele fazia isso, eu toquei sua cabeça e o beijei como estivesse o provocando, eu adorava dar beijos que o provocassem por que assim ele sempre ficava mais do que devia, mas dessa vez ele não fez isso pois ele sabia que alguém podia nos pegar e ai nosso plano ia para o espaço, então ele se levantou, causou seus sapatos e me beijou pela ultima vez e saiu, eu fiquei ali, estava tão cansada que adormeci novamente, derepente ouvi a porta se abrir, abri um pouco meu olhou e vi minha mãe, ela não estava com cara de brava por eu estar ali, ela deve ter pensado que eu estava ali pois estava brava com ela, pois sempre me esconda ali quando estava brava, ela se aproximou e tentou me tapar mas nessa hora me levantei e dize... – Não encoste em mim, você destruiu minha vida eu não quero você perto de mim.- Eu estava muito brava com ela. Ela me olhou e dize... – Selena não fale isso sou sua mãe.-
Selena – Você era minha mãe, agora eu não tenho mais mãe você estragou minha vida.- me levantei e entrei na casa com pressa pois tinha que arruar as coisas ainda, entrei em meu quarto e encontrei demi ainda dormindo, então entrei devagar para não acordá-la, arrumei minhas coisas e deixei debaixo da cama para ninguém descobrir, nem mesmo a demi podia saber, porque do jeito que ela tinha medo da minha mãe ela contaria todo o meu plano, sem minha mãe pedir duas vezes...
Continuo ou paro???

Nenhum comentário:

Postar um comentário