sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Amor de verão cap 3

Vc – (gagajando) eee..eu axo vc um ótimo cantor e sou muito sua fã e...~pensamento on~
Nossa ele é lindo e ainda ta sem camisa aii murii.
~pensamento off~
Temmy te olha é diz:
Temmy – Eii (seu nome), terra chamando (seu nome).
Vc – Oq oq??
Temmy – nada só q vc fiko fora da terra por alguns segundos.
Vc – Eu?? q nd .
Joe – Mas e aii o q vcs estavam falando de mim ??
Temmy – Nada, só estávamos comentando q vc é muitoo bonito.
Vc da com o cotovelo na barriga e ela diz:
Temmy – Aii, não precisa partir pra agressão.
Joe – kkkk nossa (seu nome) coitada, kkkk.
Vc – Ela merece, tem um boca grande d++, kkk
Joe olhou vc, riu e dize:
Joe – Vc tem um sorriso lindo.
Vc o olhou meia envergonhada e baixou a cabeça, então ele te ri e fala:
Joe – Vamos ? Mas afinal onde vamos ?
Temmy – a (seu nome) ta fazendo surpresa.
Vc – parem de ser curiosos quando chegarmos la vcs vão ver.
Então vcs saíram e foram quando estavam na garagem joe pergunta;
Joe – Nós vamos de carro?
Temmy – é amiga vamos de q??
Vc – Calma galera – mostrando um chave – nós vamos de carro.
Joe – Mas ai é vc q vai dirigir?
Vc – Aii nem tinha pensado nisso.
Temmy – E agora oq vamos fazer?
Joe – Cal garotas eu dirijo.
VC e sua amiga – Legal =D
Vcs entram no carro  e vão, joe então pergunta:
Joe – Mas e ai vc vai me falar pra onde vamos?
Vc – Claro, toma ai o endereço ( entregando um papel com o endereço)
Joe – Ok vamos.
Então vcs chegaram no tal lugar, vcs desceram do carro e joe olhou pra fachada do lugar e disse:
Joe – Nuss eu adoro isso.
Vc olhou pra el com se admirasse, e então ele te olha e diz:
Joe – Oq houve tenho alguma coisa de errado?
Vc – Nada, só estava olhando o jeito q vc fikou quando viu a onde nas estávamos fikou tão fofinho.
Joe da um sorriso fofo e diz:

Joe – Então vamos entrar estou louco para andar de pattis.
E então joe entra e vc e sua amiga fikam ali sua amiga te cutuca e fala:
Temmy – Viu eu disse isso tem futuro.
Vc – Que nada. Ele é joe Jonas só está aki para férias, não quero me apaixonar por alguém q a poucos meses vai embora.
~seu pensamento on~
pensando bem já estou apaixonada, cara oq eu faço ele é lindo de mais ~confusa~
~seu pensamento off~
Então vs então, joe já estava colocando os pattis, vc sentou do lado dele, ele levantou a cabeça e disse:
Joe – (seu nome) vc não colocar os pattis?
Vc – Claro.
Vc colocou os pattis, quando terminou , joe te olhlou e disse:
Joe – E aii vamos?
Vc – claro.
Joe pegou na sua mãe vcs foram pra pista, quando derepente temmy te chama, vc olha pra ele e vê....

Comentem e digam oq acharam, eu sei q ta pequeno e q to doente e não to conseguindo postar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário