quarta-feira, 5 de outubro de 2011

 Quando no relógio marcou meio dia eu, joguei minha mochila pela janela, e desci as escadas, encontrei demi e minha mãe sentadas na sala, minha mãe me olhou e disse... – Onde vai minha filha? – eu a olhei e não respondi abri a porta e sai, não olhei para traz, peguei minha mochila e sai a caminho da praia, chegando lá eu sentei na areia e fiquei esperando nick. Ouvi um carro buzinar olhei para traz e vi nick sorrindo, levantei-me e andei ate o carro, nick saiu de dentro do carro e veio ao meu encontro, nos abraçamos e entramos no carro, fomos indo para a tal casa, chagando la encontremos um homem que estava colocando uma placa no quintal da casa, eu cheguei e perguntei ao senhor... – essa casa está para alugar? – O senhor me olhou e disse...- Sim senhorita, você e seu namorado têm interesse por ela? Eu olhei para a casa e disse – Sim queremos alugar ela.
Ele me olhou e nos convidou para entrar para conhecer a casa, quando entramos, eu notei que a casa estava toda mobiliada e perguntei ao senhor... – A casa vem mobiliada? Ele me olhou e acenou com a cabeça dizendo sim,então perguntei quando era o aluguel ele continuou andando e falou... – Eu estava querendo pedir 200, se vocês acharem alto de mais posso baixar para 150 o que acham?- eu olhei para nick e nick me olhou e falou... – 200 está ótimo, pois a casa já vem mobiliada, e não seria justo com o senhor nos comprar menos que isso. O senhor virou-se para nick e disse... – Está certo rapaz – o senhor se virou para mim e disse - Você tem sorte esse rapaz é um rapaz de caráter.
Eu o olhei e sorri, por que sabia que o que o senhor havia dito, era a pura verdade, o que minha mãe não havia notado. Depois de ter acertado tudo com o senhor, finalmente estávamos sozinhos em uma casa que não eram nossa mas não era de nossos pais, eu e nick estávamos muito felizes. Nick e eu subimos as escadas e fomos conhecer a parte de cima da casa, na parte de cima havia 2 quartos um dos quartos era uma suíte e tinha um banheiro no fim do corredor, entramos na suíte, eu me deitei na cama pois estava muito cansada, já nick desceu as escadas novamente, eu não demorei muito para pegar no sono, eu me acordei com o toque do meu telefone, tirei ele do meu bolso e vi o nome da demi, não atendi deixei tocar, quando ele parou o peguei  de volta vi a hora, já era 7:30 da noite, então me levantei e desci as escadas, encontrei nick preparando uma mesa, quando me viu nick me olhou e disse..
Nick – Sente-se o jantar já será servido.
Selena – O que é isso?                                                                    
Nick – É um jantar para minha princesa, fiz especialmente para você, para minha linda princesinha.
Eu o olhei, sorri me levantei e o beijei com toda a minha vontade, ele me agarrou e me empurrou contra a parede, eu entrelacei  meus pés em sua cintura, nick começou a subir as escada enquanto nos beijávamos, chegamos no quarto nick me largou na cama, eu me deitei , então nick subiu por cima de mim, me beijou, quando percebi tínhamos trazados , mas posso dizer que foi muito bom para minha primeira vez, não sei se nick era virgem ou não, derepente meu celular, o peguei e vi era demi novamente, nick me olhou e perguntou...
Nick – Quem é princesinha?
Eu o olhei e falei... – É a demi , não sei se atendo ou não. Ele me olhou e dize...
Nick – Atende, pode ter acontecido alguma coisa.
Então fiz o que nick havia falado, atendi o celular e falei...
Selena – Alo, o que você quer?
Demi – Onde você anda, eu estou preocupada com você, mas não sou só eu sua mãe também, o nick também sumiu, eu aposto que vocês estão juntos, onde vocês estão?
Selena – demi, minha mãe escolheu isso ela não deixou eu ficar com nick, então resolvi fugir, eu não quero mais ninguém falando o que devo fazer, estou cansada disso e você também só sabe falar que isso está certo e aquele outro está errado, mas você não vê o que você faz, eu pensei que você fosse minha amiga mas acho que estou enganada.
Demi – Selly eu sou tua amiga por isso quero que você volte para casa, se você quer eu te ajudo com sua mãe eu falo que nick é um rapaz bom – nisso alguém tomou o celular da demi, era minha mãe ela disse...
Mendy – Selena você volta para casa agora, eu estou muito preocupada, filha não faz isso comigo eu só quero seu bem filha volta.
Selena – Não você não quer meu bem, se você quisesse me deixaria eu namorar com o nick – nessa hora comecei a chorar, nick me abraçou, então desliguei o celular. Nick me abraçou e me dize... – Selena não se preocupe nada nem ninguém vai me separar de você, eu te amo mais que minha vida, sem você eu não sou nada....
Paro ou continuo ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário