segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Um amor parte # 2

Então ela falou que queria que eu apresentasse a cidade para os filhos da senhora Denise a nova vizinha. Eu olhei meio sem jeito, pois tava muito cansada e queria descansar esse fim de semana, mas também não podia dizer não para ela, então respondi que poderia. Eu subi para me trocar para ir conhecer os filhos da senhora Denise. Chegando lá eu mal entrei na casa e quase fui derrubada por um garoto com mais ou menos 12 anos, ele pediu desculpa e perguntou meu nome, olhei o garoto e falei: -Oi meu nome é Selena e o seu? Ele me olho de cima a baixo, sorriu e dize: -Oi, eu me chamo Frank. Você é nossa vizinha?
- Sim, respondi sorrindo para ele, minha mãe me chamou. Andei ate minha mãe e ao se aproximar vi a senhora Denise fazendo café, quando me viu ela sorriu me comprimentou, eu respondi a ela e me sentei perto de minha mãe. Denise chamou seus outros filhos que desceram as escadas correndo. Quando vi aquele três rapazes tive um alivio porque agora sabia que não seria babá de ninguém. Olhei os três e notei que um deles deveria ter minha idade os outros dois deveriam ser mais velhos que eu, mas uma coisa os três tinham em comum os três eram gatinhos. Os três se apresentaram.
- Oi meu nome é Nick esses são meus irmão Joe e Kevin. Eu sorri ao ver aquele garoto tão educado e lindo, fiquei tão nervosa que quase não consegui dizer meu nome, falei com a voz tremula. – Oi meu nome é Selena. Ele me olhou e sorriu novamente e dize.- É você que vai nos levar para conhecer a cidade? Sem saber como reponde falei que iria levar eles para conhecer os melhores lugares da cidade, ele olhou para mim eu sorriu com um jeito tão meigo. Quando cheguei em casa pequei o telefone e liguei para Demi minha melhor amiga para ver se ela poderia ir comigo mostrar a cidade para os garotos, fiquei esperando ela atender quando ela me atendeu dize.
Selena- Oi Demi sou eu , queria saber se você pode vir posar aqui em casa
Demi- Vou ver com minha mãe espere um pouco- esperei uns 10 min até ela voltar- Minha mãe dize que posso mas você me espera ai na varanda está bem.
Eu fiquei contende por Demi vir passar a noite aqui queria contar-lhe o que havia acontecido em tão fui a esperar ela na varanda como ela tinha pedido, quando sentei-me na escada vi..... 

PARO OU CONTINUO?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário