quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Um amor # 23

– Amor consegui nossa casa, ela não é muito grande mas linda.  
Selly - A que bom meu amr , e onde agente vai morar ?
Nick - Adivinha ?
Selly - Onde meu amr ?
Nick - Onde você sempre quis morar
Selly - OMG eu não to acreditandooooo , agente vai ir pra New York?
Nick - Sim meu amr.
Já estávamos a uns 2 meses em NY nick já estava trabalhando, eu ficava em casa cuidando da Isa que já estava com 5 meses, uma fofura só.
Nick chegou um pouco tarde naquele dia, eu e Isa já estávamos dormido, na manha seguinte acordei e vi q nick não estava na cama, então desci as escadas, procurando ele, andei pela casa toda, então resolvi ir ate o jardim, quando abri a porta encomtrei
Um faixa dizendo: “Casa comigo princesinha ?” nick estava ajoelhado e com um anel em uma caixinha quando vi aquilo comecei a chorar assim
Nick se aproximou de mim e dize: Selena Marie Gomez você aceita se tornar Selena Marie Gomez Jonas?
Selly: Claro que aceito meu amor.
Então beijei nick com todas as minha forças, eu entrei e liguei pra minha mãe para contar a noticia.
~Ligagação on~
Mendy – Oii
Selly – Oi mãe tudo bem por aii?
Mandey – sim e aii ?
Selly – tenho uma novidade pra vc, Nick me pediu em casamento e eu aceitei.
Mendy – Oh q maravilha minha filha.
Selly – Mãe to ligando pra convidar vcs para a cerimônia, não será muito grande.
Mendy – Claro filha vamos sim.
Selly – Será daki a uma semana ok?
Mendy – Ok filha.
Selly – Mnada um beijo por papai e avisa todo mundo ok xau bjs te amo.
Mendy – Ok pode deixar tembem te amo filha, xau bjs.
~ligação off~
Passado alguns dias, eu já estava ansiosa para o casamento q seria a daki dois dias, ainda faltava axar o vestido, demi iria me ajudar com esse detalhe, ele chegava hj a tarde, eu estava com saudades da demi e da minha mãe, nick tbm estava com saudades de todos.
Quando eles chegaram todos estava cansados, demi e joe como sempre disputando quem iria fikar mais com a Isa, Isa se diverte com eles, mas nick acabou logo com a alegria deles pegou a Isa e deitou no sofá com ela e fikou brincando

( imagina a Isa mais grande e q não axei outra foto ok)
Demi e joe fikaram meios bravos.
Nick me olhou e dize:
Nick – viu, eu sei deixar o joe bravo kkkk.
Selly – Coitado nick, ele só queria ficar um pouco com a sobrinha.
Joe – Vc é mal nick.
Nick – Ok pode pegar minha princesinha kkk.
Demi – ó mais depois é eu ehin.
Joe abriu um sorriso orelha a orelha
E pegou a Isa
Em quanto joe e demi se divertiam co a Isa eu, Denise e mãe fomos para a cozinha, o homens foram com nick a te ao jardim menos joe q fikou com a demi...




Sei que ta meio fraco mas foi o q consegui fazer to com muito ocupada com a escola 
mas se gostaram comentem ok 

2 comentários:

  1. Sim Sim ta interesante d ++ : D

    só sinto falta da ação' e de saber oque ouve com a Miley ???'

    mais ta muito leggal! \õ/

    ResponderExcluir