terça-feira, 11 de outubro de 2011

– Deu positivo, e agora minha mãe vai me matar o que eu faço- comecei a chorar.
Nick me abraçou e dize... Nick – Selena não se preocupe, eu estarei aqui do seu lado.
Quando ele me abraçou por alguns segundos me senti calma, mas cuidar de uma criança é uma responsabilidade muito grande. Olhei procurando joe e demi, mas percebi que eles não estavam mais ali, então peguei na mão de nick e o conduzi a te minha cama sentamos e o olhei e baixei a cabeça, nick pegou no meu queixo e levantou minha cabeça dizendo...
Nick – Princesinha não se preocupe eu não te deixarei sozinha nessa, eu nunca te deixaria.
Selena -  nick não se trata disso, pois sei que não me deixaria a questão é a reação da minha mãe quando ela souber que estou grávida, ela não vai gostar nada.
Nick – não se preocupe eu estarei ao seu lado pois afinal de conta eu sou o pai.
Nick, eu , joe e demi ficamos sentados na sala esperando minha mãe chegar, quando ela chegou eu tremi tive medo de sua reação quando souber da nossa noticia, quando abriu a porta e se deparou com nós ela se assustou me olhou e perguntou...
Mandy – O que está  acontecendo?
Quando iria respondê-la nick começou a falar...
Nick – Senhora sei que a senhora tinha acertado com minha mãe que era para eu me afastar da selena por um algum tempo, mas não posso porque serei o pai do seu neto.
Quando nick falou isso minha mãe largou as sacolas que segurava no chão, com uma cara de surpresa me olhou e desmaiou, eu corri para socorrê-la, nick e joe pegaram ela e a colocaram no sofá, enquanto isso demi e eu fomos chamas a mãe de nick. Quando chegamos de volta minha mãe já estava acordada, sentada no sofá, quando me viu me perguntou...
Mandy – Selly o que nick falou é verdade?
Selena – Sim mãe eu estou grávida, descobri isso hoje.
A mãe de nick olhou para mim e para o nick, então perguntou a nick...
Denise – Nick é o filho que selena está esperando e seu ?
Nick – Sim mãe, e meu filho, meu e da selena.
A mãe de nick olhou para baixo e se sentou e colocou as mãos na rosto como se estivesse preocupada, então minha mãe me olhou e dize...
Mandy – Como vocês vão fazer para criar esse filho, por que abortar eu não deixarei, vocês tem só 18 anos, o que vão fazer com um filho.
Denise – Meu filho como dize mandy, como vocês iram fazer para criar essa criança, vocês foram irresponsáveis.
Eu olhei para nick e baixei a cabeça, já nick levantou a cabeça e dize...
 Nick – Senhora mandy se o seu medo que eu largue sua filha grávida, você está completamente enganada, pois eu serei um homem  eu assumirei essa criança pois são os covardes que fogem de suas responsabilidades, eu não sou covarde.
Quando nick terminou de falar isso eu levantei minha cabeça e vi minha mãe com um sorriso no rosto, ela começou a falar...
Paro ou continuo ??
seis cometários continuo

Um comentário: