segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Um amor # 12

Eu o olhei e o beijei com todas as minhas forças, dormimos abraçados, a noite inteira. Na manhã seguinte acordei e notei que nick não estava mais comigo, me levantei e desci as escadas me deparei com nick fazendo o café, quando me viu ele falou... – Minha princesinha já levantou, agora que iria levar café na cama para minha linda.
Eu o olhei e dize... – Você que é meu príncipe, você que faz minha vida mais bonita, eu te amo muito.
Não agüentei e o beijei, sentei aqueles lábios lambuzados de mel que ele havia passado no pão, eu adorei provar aquela sensação. Derepente ouvi alguém bater na porta, como estava de camisola nick foi abrir a porta, então ouvi a voz do joe e da demi. Demi entrou na cozinha, quando me viu acorreu e me abraçou e dize...
Demi – Não some mais eu fiquei preocupada com você.
nick entrou com joe e eu o olhei e perguntei o que estava acontecendo, então ele me dize...
Nick – Eu liguei pra eles pois eu queria que eles soubessem que nós estamos fazendo por que nos amamos.- Eu o olhei e não consegui descordar dele pois ele estava certo, deveríamos enfrentar nossos pais e não fugir como fugitivos. Então resolvemos voltar para casa, chegando em casa eu e nick descemos do carro de mãos dadas e antes de entrar nick me abraçou e dize... – Selena não tenha medo eu tenho certeza que tudo vai dar certo.
Eu confiei nas palavra de nick. Entramos e encontramos os meus pais e os de nick sentados na sala nos esperando, quando minha mãe me viu correu e me abraçou e eu continuei de mãos dadas com nick, já a mãe de nick o encarou como se estivesse desapontada com nos dois não só com nick comigo também, logo a traz demi e joe entraram , joe olhou para nós e depois olhou para minha mãe e dize...
 Joe – Senhora Mendy eu sei que o que eles fizeram foi errado, mas tente ver  que eles fizeram isso porque queria ficar juntos .
Minha mãe me olhou e disse – Eu sei disso, mas isso não é motivo de fugir de casa, sei também que exagerei um pouco aquela noite que dize que selly não poderia mais namorar nick, mas essa foi de mais fugir, selena e demi subam, eu preciso conversar com os Jonas.
Eu a olhei me abracei em nick e dize... – Mãe você não vai me separar de nick, eu o amo, não faça isso.
Nick me olhou e dize... – Vá minha princesinha , eu que te dize antes de entrar eu não vou descumprir minha promessa, vá e fique tranqüila.
Então demi pegou em minha mão e subimos para meu quarto, eu esta nervosa com o que iria acontecer. Passado um tempo minha mãe veio e bateu na porta e entrou e dize...


Paro ou continuo 6 cometários continuo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário