segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Selena – Acho que você não vai demorar muito para ver sua princesinha, porque acho que acabou de estourar a bolsa.
Nick me olhou assustado e gritou para sua mãe...
Nick – Mãe a selena vai ter o bebe agora corra.
Denise correu para cima e perguntou onde estava a sacola minha e da Isa eu dize que estavam no banheiro ela pegou a sacola enquanto nick me lavava para o carro, Denise pegou a sacola e disse para nick me levar para o hospital enquanto ela chamava minha mãe. Nick me colocou no banco e ligou o carro e fomos para o hospital, chagando lá nick parecia mais nervoso que eu, o medico me encaminhou para a sala de parto, nick foi junto, entramos na sala me colocara em uma maca, então esperei o médico se preparar para começar tudo.

(Enquanto lá fora)
Denise – Chegamos foi esse o hospital que nick me falou.
Mandy – Tomara que de tudo certo, como esse menina resolve nascer logo hoje com um mês de antecedência, bem que selena dizia que ela se mexia muito, claro ela queria era sair.
Joe – Que apressada essa minha sobrinha. Vamos sentar?
Denise – Boa idéia joe, vamos ver se desse jeito eu me acalmo.

(de volta a sala de parto)

Nick e eu estávamos ansiosos, pois nossa garotinha ia nascer, mas nossa ansiedade se transformou em nervosismo quando o medico entrou na sala, eu já não estava mais agüentando as contrações, cada minuto elas ficavam mais fortes e mais freqüentes, então o medico começou a fazer o parto, nick ficou o tempo todo segurando minhas mão.
Uma hora depois, eu já estava no quarto, estava ansiosa para ver minha bonequinha nick tinha ido avisar para todos que a Isa tinha nascido, eu estava esperando a enfermeira trazer ela, de repente uma moça de jaleco branco entrou no quarto, vinha com Isa no colo toda enrolado no cobertor que a demi havia me dado, quando a peguei no colo,
          ISA

 ela estava com os olhos fechados, quando percebeu minha presença abriu aqueles olhos e esfregou-os como se a luz a incomodasse, quando olhei para ela e vi aquela coisinha tão pequena nos meu braços percebei o que é se sentir uma mulher completa, ela tinha a cara do nick, ela era linda. A enfermeira me olhou e dize... – Sua filha á linda, parabéns, se você precisar de algo é só me chamar. E então saiu.
Quando ela estava saindo nick entrou todo animado para ver a Isa, ela olhava em roda  admirada com tudo, quando nick a viu, vi seus olhos encherem de lágrima, ele me olhou e dize...

Oq axo da Isa gosto ??



Um comentário: