segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Uma amor parte #5

Quando chegou 10:00 horas meus pais já estavam dormindo, então chamei a demi ela levantou, olhou pela janela e dize – Selena os meninos estão lá em baixo – eu olhei para ela e perguntei – Meninos? Mas eu convidei o Nick.- ela me olhou e sorriu, e então descemos as escadas com cuidado, abrimos a porta da frente e joe e nick estavam nos esperado na porta da garagem, nick quando me viu venho ao meu encontro e me beijou, eu senti seu doces lábios encostados nos meus, eu me senti nas nuvens, demi e joe já estavam lá dentro nos esperando, já estava começando a chover eu e nick entramos e vimos um sofá uma mesa posta com dois lugares e ainda tinha velas, eu fiquei confusa e então perguntei – O que é isso demi? Ela sorriu e me dize – Selena isso é para você e nick conversarem eu preparei um jantar para vocês e espero que vocês falem o que tem para falar, eu e o joe vamos sair e deixaremos vocês sozinhos, tchau boa sorte. – Eu a olhei e sorri animada para esse encontro com garoto mais perfeito do mundo, ele me olhou e dize...
Nick – Selena esse será o encontro mais perfeito que você já teve. Eu o olhei e falei...
Selena – Nick preciso falar uma coisa muito importante. Ele me olhou  e me interrompeu... Nick – Não, eu preciso falar, selena eu to gostando de você. Eu me espantei com o que ele havia falado, nick perguntou seu eu não tinha gostado da  noticia, eu o olhei e dize...
Selena – Nick eu não esperava, hou... hou... eu não sei o que dizer. Ele então me olhou e se ajoelhou na minha frente e falou... 
Paro ou continuo??

Nenhum comentário:

Postar um comentário