quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Um amor #16

Nick – O nome vai ser Isabela eu acho lindo esse nome, só espero que você também amor. – Dizendo isso ele olhou para mim.Eu tinha adorado o nome então falei...
Selena – Nick esse nome é lindo, eu adorei.
Demi – Esse nome é perfeito, não é joe?
Joe – Perfeito, minha sobrinha vai ter um nome lindo, e ainda vai herdar minha beleza tenho certeza disso.
Todos rimos de joe, ele nos olhou e falou...
Joe – O que ,ela vai ser bonita que nem eu, vocês que são um bando de invesojos.
Joe era muito engraçado.
Derepente tocou um celular, era o do nick, vi que aquela ligação não era muito boa, pela cara de nick, algo tinha acontecido, depois de terminado a ligação ele chamou joe para um canto e começou a falar, eu sabia que algo tinha acontecido, mas continuei a falar com a demi sobre o as roupinhas da Isa, mas não estava me concentrando muito no assunto, então me levantei e perguntei...
Selena – O que está acontecendo nick?
Nick – Nada selena, não se preocupe, são coisas de família.
Selena – Mas agora eu faço parte da sua família, pois estou carregando sua filha não é mesmo.
Nick – Princesinha, eu não quero que se preocupe, eu resolvo o problema, pode ser meu amor?
Selena – Esta bem, mas eu não gosto de mentira, e eu não quero brigar com você.
Nick – Tudo bem fica tranqüila, está tudo bem não era nada de importante.
Eu o olhei com desconfiança, pois sabia que nick me escondia algo, eu iria descobrir. Depois joe e nick saíram, olhei pela janela, vi os dois entrarem apresados no carro, eu olhei para demi e falei...
Selena – Demi eu tenho que descobrir o que esta acontecendo, vamos você dirige.
Entramos no carro e seguimos joe e nick que estavam indo em direção do aeroporto, mas o que eles vão fazer em um aeroporto?
Quando chegamos no aeroporto, eu desci do carro as pressas...

Parte de nick:
Eu e joe chegamos no aeroporto para impedir a maluca da miley de estragar minha vida com selena, eu estava animado com selena e nossa filha, e agora me aparece uma dessas, miley fará de tudo para estragar meu namoro. Chegamos no portão de desembarque, esperemos um pouco ate que avistei miley com um mala, quando me viu correu e me abraçou e me beijou, meu deus essa garota é louca eu já tinha terminado com ela por quem motivo essa louca me agarrou desse jeito e me beijou, mas o pior estava por vir...

Oq será q vai acontecer ??
4 cometários eu continuo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário