quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Um amor # 15

– Parabéns, você será mãe de uma menina que pelo jeito nascera muito saudável.
Quando ouvi ele dizer menina olhei para minha mãe e para nick, nick me olhou e dize...
Nick – uma menina, eu serei pai de uma menina eu estou muito feliz.
Depois da consulta minha mãe sai junto com o medico pois queria tirar algumas duvidas, eu e nick ficamos lá de mãos dadas, então olhei para nick e dize... – Nick você esta feliz mesmo?
Nick – Claro minha princesinha, você está esperando nossa menininha ela será a prova do meu amor por você.
Quando voltamos de volta para casa, eu e nick subimos para me quarto, pois estava cansada, mal me deitei na cama, demi e joe entraram dizendo... – Parabéns, para os papais.
Demi tinha um urso escrito o seguinte “Parabéns papais” quando li comecei a rir, e na mesma hora tive a idéia de demi e joe serem os padrinhos da minha filha, então dize...
Selena – Quero fazer um convite para vocês, quero que vocês sejam os padrinhos da nossa filha, tudo bem nick?
Nick – Claro uma ótima idéia.
Demi – Que fantástico eu adoraria ser madrinha dela claro.
Joe – Eu também, mas como vai ser o nome dela, vocês já escolheram?
Eu olhei para nick sem idéia, então nick olhou para joe e dize...
E aii como será o nome do bebe ??
seis comentários continuo. ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário