quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Um amor #14

Mandy – Eu estava enganada quanto a você rapaz, agora eu vi quem ela fez uma boa escolha e que eu não poderia ter interferido no namoro de vocês, então eu sinto muito por esse julgamento que fiz sem te conhecer.
Nick – Tudo bem eu sei que não devia ter feito o que eu fiz, pois a senhora me cofiou sua filha, mas tenha certeza eu não a deixarei.
 Selena – Mãe sei que o que fiz foi irresponsável, mas eu fiz porque eu amo o nick e não queria ficar longe dele, você me entende?
Ela se aproximou e me abraçou me pedindo desculpas, eu a perdoei porque sabia que ela tinha feito o que fez para me proteger e também eu amava minha mãe e não podia ficar brava com ela muito tempo.
Passado já uns 2 dois messes depois da descoberta da minha gravidez, eu já estava com quatro mês minha barriga já estava aparecendo, eu e nick estávamos adorando essa experiência, eu ia em minha primeira ultra-sonografia, eu  estava animada pois iríamos saber o sexo do bebe, nick, minha mãe e eu fomos no medico, chegando lá entramos na sala, nick entrou com um enorme sorriso no rosto ele estava mais animado que eu, quando o medico chegou , eu já estava deitada na maca, então ele passou um gel em minha barriga e nesse momento vi num monitor um mancha preta, então o medico começou a explicar que aquela mancha era meu bebe, quando vi as batidas de seu coração não aguentei senti descer uma lagrima pelo meu rosto, olhei para nick ele já estava num choro só, o medico olhou para nick e depois para mim e depois falou... 
Qual será o sexo so bebe ??
Se vc quer saber é so cometar aii em baixo ok 
Kisselena 



Um comentário: