terça-feira, 1 de novembro de 2011

Amor de verão cap 5

~~Narrado por vc~~
Ouvimos alguém vindo então Joe abriu a porta do seu quarto e me empurrou então ele me olhou e dize:
Joe: (seu nome) eu to apaixonado.
Vc – Por quem não me diga q vc já está me traindo?
Joe – Não linda, é por vc , por vc que meu coração bate mais forte, que fiko todo nervoso quando te vejo, é por vc que estou apaixonado.
Vc – Won’t q fofo vc, é por isso q eu te amo.
Joe – Oq vc dize?
Vc – Q te amo.
Joe –Nossa sou o cara mais feliz da face da terra, porque a garota mais linda dize q me ama. ~feliz~
Vc – kkk para vc ta me deixando envergonhada.
Joe – Vc  fika tão linda assim.
~~Narração off~~
Então joe te beija e te prensa contra a parede 

vc tenta impedir e fala:
 Vc – Joe não, nós acabamos de nós conhecer isso não está certo.
Joe – é vc tem ração.
Derepente vcs ouvem uma batida na porta, joe grita:
Joe – quem é?
xXx – Jorge o dono do hotel...(vc começa a falar)
Vc – não é meu pai cara ferrou e agora oq eu faço?
Jorge – Vim aki porque ouvi um barulho , vim ver se está tudo bem.
Joe- não foi nada, eu tropecei em minhas malas.
Jorge – Vc está bem?? Não se machucou?
Joe – Não está tudo bem.
Jorge – Ok então vou ver como está minha filha xau.
~~seu pensamento on~~
Nusso é agora oq eu vou fazer, drogaa, agora to ferrada.
~~pensamento off~
Joe te olha e diz:
Joe – e agora, como vc vai escapar dessa?
Vc – calma deixa eu pensar, droga meu pai vai me matar, se descobrir q estou aki.
Seu pai continua a andar em direção ao seu quarto, quando abre a porta da de cara com...

Nuss oq será q ele viu ??
Comentem q eu posto só amanha ok bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário