segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Amor de verão cap 7

~~Narrado por Denny~~
Cara foi horrível ver a garota q eu gosto desde meus 12 anos beijando outro cara, me deu uma raiva, q vontade de matar aquele joe, cara eu que queria beijar a ( seu nome), mas prometo que ela vai ser minha.
~~Narração de denny off~~
Vc acorda meio sonolenta, olha em direção da cama da temmy e vê q ela não esta mais la, então vc levanta e vai au banheiro, faz sua higiene e toma um banho, sai do banho e vai no seu closet e veste essa roupa
(escolhe uma)

Vc sai do quarto e vai em direção ai elevador quando derepente sente algum te puxar vc olha para o lado era joe, ele te agarra pela cintura e fala :
Joe – eu estava com saudades de vc minha linda.
Vc – Eu também estava meu gato.
Vcs se beijam ate vc sentir alguém te cutucando vc para de beija-lo e olha para traz e vê jenny parada meio confusa por ver aquilo, pois ela sabia q vc não namorava fazia um bom tempo, depois de um tempo em selênio ela fala:
Jenny – Menina vc está atrasada para aula.
Vc – Nossa, me desculpa Jenny.
Jenny – Tudo bem.
Vc – Me desculpa Jenny esse é o joe, joe essa Jenny minha professora de inglês.
Jenny – Então vc é o famoso Joe Jonas, já ouvi falar muito sobre vc não é mesmo (seu nome).
Vc a olha como um cara e fala:
Vc – Jennyyyy, vamos não estamos atrasadas para a aula? 
Jenny – Claro vamos, xau Joe foi um prazer te conhecer.
Joe – O prazer foi todo meu, xau.
Vc da um selinho no Joe e sai junto com a Jenny, vc foram para o seu quarto, quando vc fecha porta jenny senta na sua cama e diz:
Jenny – Me conta tudo, vc está namorando com Joe Jonas?
Vc – Eu axo q estamos só fikando pq ele ainda não pediu pra namorar comigo.
Jenny – Linda seu sonho se tornou realidade, estou feliz por vc, q bom q vc tem algum q te ame ao contrario de mim. ( ela abaixa a cabeça)
Vc senta do lado dela e fala:
Vc – Vc esta falando do meu pai não é?
Jenny – Etá tão obvio assim?
Vc – Sim, mas não fika assim eu tenho certeza q algum dia ele vai acordar e vai ver q vc é a mulher perfeita pra ele.
Vc a abraça, ela começa a chorar vc volta e olha dentro dos olhas dela e diz:
Vc- Se algum dia eu pai casar de novo eu quero q vc seja a noiva dele.
Ela abriu um sorriso e dize:
Jenny – Eu te adoro minha aluno preferida, mas agora chega de choro e vamos a aula.
Vc- Claro vamos.
Depois de uma hora a aula terminou, vc desceu e foi tomas café e encontrou joe sentado no saguão do hotel quando me viu se levantou e correu em minha direção, se aproximou e dize:
Joe – Vc demorou eu já estava morrendo se saudade.
Vc – mas não deu pra matar a saudade aquela hora?
Joe – não.
Vc – Então hoje vc não vai fikar com saudades de mim.
Joe- Por que?
Vc – Surpresa.
Joe faz um cara de triste mas fofa, então vc da um selinho nele e fala:
Vc- não faz assim minha coisa fofa, para com isso e vamos tomar café estou com muita fome.
Joe – Ta bom eu paro, vamos eu também estou com muita fome. 

Amores não deu 2 capítulos desculpa mas cometem sobre o que acharam ok KISSELENA 



Nenhum comentário:

Postar um comentário