quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Amor de verão cap 6

(Seu pai continua a andar em direção ao seu quarto, quando abre a porta da de cara com...)
Temmy e logan se beijando
~~Narrado por Temmy~~
Eu estava no banheiro quando ouvi alguém abrir a porta nem me preocupei pq pensei q fosse a (seu nome), mas quando virei vi Logan sentado na cama da (seu nome), eu o olhei e perguntei:
Temmy – Oq vc está fazendo aki?
Logan – Vim ver vc, porque não pode?
Temmy – Pode mais não a essa hora, e o Danny não veio com vc?
Logan – não eu o deixei em casa ele estava arrasado.
Temmy – é coitado mas ele já sabia q o lance dele com a (seu nome) não teria futuro, porque ela vc ele com amigo e nada mais.
Tudo estava bem, mas ai a coisa começou a ficar esquisita, ele começou a se  aproximar de mim, fiquei assustada, eu mau conhecia ele, enquanto eu estavas nos meu pensamento, levei um susto ao sentir os lábios dele tocando os meus, mas o pior estava por vir, derepente seu Jorge pai da (seu nome) abre a porta eu não tive outra reação senão dar um tapa no Logan, como tive coragem, Logan ficou me olhando sem entender nada, mas oq eu poderia fazer ele foi um atrevido em me beijar, mas axo q estraguei tudo.
~~Narração da Temmy off~~
 Enquanto vc tentava arrumar um jeito de sair do quarto do joe, seu pai faz um maior escândalo no corredor, então ele deu conta q vc não estava no quarto e perguntou para Temmy:
Jorge – Temmy cada a (seu nome)? Onde essa menina se meteu.
Temmy ficou nervosa pois não sabia oq responder e então falou  q vc estava na cozinha do hotel, seu pai ficou pensando por que motivo vc estaria na cozinha do hotel a essa horas da noite, mas el não focou muito nesse assunto  tratou logo de perguntar o q Logan estava fazendo no hotel a aquelas horas da noite ( já eram quase uma da manha):
Jorge – Meu rapaz oq o vc está fazendo no meu hotel aki a essa hora, mas vc é hospede ?
Logan – Não senhor eu só vim ver a Temmy, falar q o primo dela está bem.
Seu Jorge olha para temmy e pergunta:
Jorge: Seu primo está doente temmy?
Temmy – Não senhor, só esta meio doente do coração.
Jorge – Hum, mas então rapaz pq vc não ligou pra avisar, não precisava vir aki a essa hora. Se era só isso vc pode ir embora.
Logan olhou Temmy e tentou lhe dar mais um beijo mais ela virou a cara, então ele sai meio triste e foi embora.
Então vc tomou coragem e saiu do quarto do joe quando vc estava abrindo a porta joe te chama e vc olha pra traz ele te olha e diz:
 Joe – Vc não esta esquecendo de nd?
Vc coloca a mão no bolço conferindo se seu celular estava la, e v q ele esta então diz:
Vc – não estou esquecendo de nd, meu telefone este aki.
Joe te olha meio trite e fala:
Joe – Não sua boba não foi o celular q vc esqueceu, foi meu beijo de boa noite.
ele se aproxima de vc é coloca uma mão em volta da sua cintura e a outra na sua nuca e coloca o nariz dele pero do seu e diz:
 Joe – Vc axou q iria ir embora sem me dar um beijo sua boba.
Depois de terminar de falar ele te beija

Com muita paixão, o beijo ficando hot, a te q vc o interrompe e diz.
Vc – tenho q ir amanha a gente se vê ~selinho~
Vc sai do quarto e vai em direção ao seu, quando entra encontra seu pai sentado na sua cama ele te olha e diz:
Jorge – Onde vc estava?
Vc olha pra temmy e ela fala baixinho ( na cozinha), vc o olha novamente e diz:
Vc – Eu estava na cozinha.
Jorge – Com essa roupa, tenho certeza q vc estava la, eu aposto q vc fez besteira.
Vc – Pão vc axa q minha vida é aprontar, vc nunca axa q o q eu faço é bom tudo q eu faço é ruim, aconteceu algo ali foi a (seu nome) q fez, to cansada disso.
Jorge – vc só sabe reclamar, vc nem sabe com a vida é difícil, a única coisa q vc sabe fazer é dizer q ninguém te ama, q a culpa é sempre sua.
Vc fica com raiva e fala pra ele sair do seu quarto, ele sai quando ele facha a porta vc joga um amolfada na porta e começa a chorar temmy te abraça e vc senta na cama e fala :
Vc – eu não acredito q ele axa q eu aprontei algo, eu to com muita raiva dele.
Temmy- amiga não fica assim ele é seu pai ele sabe o q faz, e eu tenho certeza q ele te ama muito.
Vc – Mas amiga pq ele não demonstra isso, pq ele não fala q me ama.
Temmy – Amiga para de chorar, vai la toma um banho e vai durmir q amanha a Jenny vem ai pra dar aula pra vc as 9: 30.
Vc – Cara eu não vou conseguir acordar as 9 da manha, mas pela Jenny eu faço tudo.
Vc vai toma banho e coloca seu pijama e ajuda temmy com a cama dela e depois vcs vão durmir...

Desculpa a demora e eu tive alguns probleminhas, comentem q eu continuam só amanha.
KISSELENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário