quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Amor de verão cap 9

Soltei da mão de joe e tentei explicar para meu pai que eu estava gostando de joe:
Vc - Pai eu e joe estamos juntos.
Jorge - Vcs estão namorando?
eu olhei pra joe e falei 
Vc - Não, ainda não.
joe olha pra vc meio sem entender mais ñ fala nada
joe:é seu jorge ainda ñ
jorge:juntos eu achei q fosse namorando
vc: pai a gente ta ficando tenta entender 
jorge:ja para o seu quarto moçinha e vc joe fica longe da minha filha conheço muito bem pessoas como vc
vc:mais pai por favor 
jorge:vai
joe olha para jorge com uma cara de quem ñ gostou nada, vc vai pra cima com uma cara não muito boa temmy sobe com vc, vc entram no quarto vc se joga na cama e começa a chorar, de repente seu telefone toca era joe 
~~ligação on~~
Joe - Oi amor vc tá bem?
Vc - Oi gatinho, nem um pouco.
Joe - Ai amor eu liguei pra te convidar pra um jantar vc aceita?
Vc - Mas joe - ele te interrompe~
Joe - Mais nada vc aceita, eu não vou deixar nada nem ninguém separar vc de mim.
Vc - Ok eu aceito.
Joe - As 20:00 te espero na garagem ok.
Vc - Ok
~~Ligação off~~
Vc vai em direção ao banheiro e Temmy fala
Temmy - Vc não vai me contar quem era?
Vc - Era o joe ele me convidou pra ir jantar com ele.
Temmy - Nossa que fofo mais isso não vai dar encrenca com seu pai?
Vc - deixa que com o  meu pai eu me resolvo, primeiro vou tratar de me arrumar.
Temmy - Ok. 
Vc tomou banho e depois foi escolher um roupa vc escolheu essa
( se não gostar ignore)
Vc sai do closet e fala
Vc - Temmy com eu estou?
Temmy - Mais linda impossivel.
Vc - ai amiga obg ~abraça ela~
Depois vc vai em direção da garagem.
~~Vc on~~
Quando cheguei na garagem joe não estava la ainda então fikei la esperando de repente ouço um barulho olho para traz e vejo Danny ele se aproximou de mim e falou
Danny - Vc está linda (seu nome).
Vc - Obg, mas oq vc está fazendo aki?
Danny - (seu apelido) eu preciso falar uma coisa pra vc...
Vc - Oq foi Danny
Danny - É q ... eu te amo... eu amo vc desde os meus 12 anos, eu não consigo mais esconder isso, quando vi vc com o joe eu pirei, eu precisava dizer isso senão eu iria enlouquecer.
Nessa hora fikei sem palavras como o Denny meu amigo de infância poderia estar apaixonado por mim, de repente sinto Denny pegar na minha cintura ele foi se aproximando e me beijou, eu não sabia oq fazer eu tentava me soltar mas ele me segurava cada vez mais forte ate que ouço alguém gritar meu nome consegui me soltar e olhei para traz e vi ..... 
Continua...
Quem será??
   Comentem se não tiver comentários eu não posto mais, chega de fikar aki horas pensando no que eu vou escrever eu as vezes chego apagar um trabalho de 2 dias achando q esta ruim pra fazer o melhor pra vcs lerem e vcs nem pra dizer um "fikou ótimo continua". Comentem


6 comentários:

  1. Mais Flor eu comentei no anterior =/ Poxa Magoou eu Amo seu Imagine ta perfeitoo Continuaa

    ResponderExcluir
  2. sorry eu axo q vc foi a q mais comentoou desculpa

    ResponderExcluir
  3. Que nada Amore =) Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hehe' Viciei =)

    ResponderExcluir
  4. adoreiiiiiiiiii continuaaaaaaaa
    eu tenho uma IB le aii http://ib-believe-dreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir