terça-feira, 15 de novembro de 2011

Amor de Verão cap 8

~~Narrado Por vc~~
de volta para o hotel,chegando lá demos de cara com temmy e logan brigando 
eu interrompi os dois e perguntei o pq dessa briga na frente do hotel(meu pai odeia narquias em seu hotel e eu sabia que ele iria acabar pondo a culpa toda em cima de mim) e temmy respondeu brava... 
Temmy - é esse cafasgeste do logan,um dia me beija e outro fika asarando outras meninas,logan logo se defendi: epa,pera ai,quando tentei fikar numa boa com vc,vc me deu um baita de um fora,então pensei que vc não iria querer mais nada comigo,afinal gata a fila anda.
Eu o olhei meio sem entender nada e então resolvi perguntar qual o beijo q havia acontecido porque eu esta muito perdida na historia.
Vc - Pera aii que beijo, quando isso aconteceu?
Temmy - Ai amiga esqueci de te contar que esse mala me beijou e seu pai viu tudo.
Vc - Nossa o que o "seu jorge" falou?
Temmy - Ele não gostou muito kkk
Logan - É e essa louca me deu tapa e agora quer que eu fike atras dela.
Temmy olha pra logan com uma cara de brava e fala dando um soco em seu ombro.
Temmy - Louca eu ?? Vc que é um... Interrompi ela porque quando temmy esta brava ela não fala coisas muito agradáveis.
Vc - Opa opa olha a língua mocinha. quando terminei de falar ouvi meu pai me chamar.
Jorge - (seu nome) o que está acontecendo aki, que baderna é essa?
Eu olhei pra trás e vi meu pai com uma cara não muito boa eu sabia que ia sobrar pra mim, quando ia falar joe me interrompe e fala.
Joe - Ola seu jorge e que sabe nós só estávamos aki falando mas eu axo que estávamos falando um pouco alto ( olhando para temmy e depois para logan, os dois abaixaram a cabeça), eu acho q deverias entrar- ele pega na sua mão e e diz- Vem amor.
Seu pai olha meio confuso e pergunta.
Jorge - O que é isso (Seu nome completo)...


Continua...
Comentem, foi feito por a Vanessa e eu eu espero q tenham gostado ate mais tarde ok Kisselena
Comentem ali em baixo

Um comentário: