segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Amor de verão cap 11

~~Narrado por Vc~~
Viro e vejo meu pai parado me olhando um pouco nervoso, ele começou a falar bravo
George - O que é isso menina, você ta ficando maluca, eu já disse que quero você longe do Joe Jonas, e agora vejo você ai em cima dele preste a... você sabe o que.
Vc - Pai vc não vai me separar do Joe ele é a coisa mais maravilhosa que já me aconteceu.
George - para de dizer besteira menina,e sai logo dai
Joe - quem vai sair vai ser o senhor sr George,sua filha não é mais uma criança e eu a amo
nós saimos de cima da cama,ainda estavamos vestidos e Joe pediu meu pai para sair e trancou a porta então Joe disse:
Joe - aonde paramos? já lembrei.
Joe me puxou e começou a me beijar novamente e eu o intenrrompi...
Joe - porque vc parou?
Vc - não acho que isso seja certo.Vc espulçou MEU PAI do quarto,acho que não tem mais clima pra isso
Joe - desculpa meu amor,mais seu pai quer separar agente de qualquer jeito,eu quero ter vc só pra mim eu te amo mais ele sempre quer nos atrapalhar,vc não é mais criança
Vc - eu sei,mais mesmo assim ele é meu pai.
 Joe - então ta,desculpa,sei que não foi certo o que eu fiz...vou ir lá pedir desculpas a ele
 balancei a cabeça positivamente e então nos beijamos e saimos do quarto de mãos dadas,Joe é um fofo comigo e sei que ele é o homem da minha vida e quero mais do que tudo que isso aconteça com ele
 chegamos no escritorio ,vimos meu pai de cabeça baixa e então Joe vai até ele e pedi desculpas:Joe: sr George me desculpa por ter te espulçado do quarto,o que poço fazer para o senhor me perdoar?
 George - está tudo bem rapaz 
Joe - fiz aquilo porque realmente eu amo sua filha.
George - ama mesmo? vc não quer só brincar com a cara dela?
Joe - claro que não.Eu a amo mais que tudo nessa vida
Joe pegou minha mão e a beijou e continuou a falar - eu quero que o senhor saiba que eu vou sempre respeita-la e quero que o senhor a deixe namorar comigo?
.....continua....
Sou má muahaha e aii será que ele vai deixar ??
comentaaa, e desculpa a demora eu tive um bloqueio criativo e ainda por cima a preguiça me pegou nessas ferias mó ruim adoro vcs s2s2s2 ta curto eu sei mas prometo que melhoro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário