quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Um amor parte 2 capitulo 1

                ~~~Isa Narrando~~~
Acordo com um pouco de sono com os fones ainda nos ouvidos  e tocava marry you - Bruno Mars, não acredito que eu fiquei a noite toda com o celular tocando musica, me levantou e sai do meu quarto, e fui no banheiro como sempre meu pai estava lá bati na porta e falei
Eu - Pai da se apresar se não vou me atrasar pra escola. 
ele saiu do banheiro todo apresado e dizendo 
Nick - Não eu que estou atrasado.
Eu - Viu o queda ficar horas arrumando esses cachos. - falei mexendo em seus cachos duros de gel, ele falou meio que zangado 
Nick - Não mexa isso deu um trabalhão.
Eu - ok, mas agora vai se não vai se atrasar. - falei dando um beijo em sua bochechas e entrei no banheiro, fechei a porta e fui em direção do espelho eu estava assim
é eu sei eu estava horrível, mas dei um jeito nisso, fiz um make e escovei os dentes e a arrumei meu cabelo e fiquei assim 
(esquece a roupa foca no cabelo e na Make ok)
sai do banheiro e dei de cara com a Bianca parada na soleira da porta do meu quarto ela estava vestida com um short curto, uma camiseta branca e com um all star meio velho
ela estava mexendo no celular  como de costume, quando meu viu falou
Bianca - Você ainda não esta pronta?
Eu - Você acha que eu iria de pijama no colégio?
Bianca - Sim, você é capas disso.
Eu - sua boba. - bati em seu braço de leve e entrei em meu quarto, quando olha para minha cama uma muda de roupa olho para Bianca ela ri e fala
Bianca - gosto ? foi eu quem escolheu. - ela tinha escolhido um shorts curto , muito curto uma blusa que não tapava nem a metade da minha bariga, eu a olhei tentando achar o motivo dela me fazer usar essa roupa, ela riu pra mim e começou a falar
Bianca - Que garota, essa roupa é legal, e você vai ficar mó gata.
Eu - posso ate ficar, tenho certeza que não vão me deixar entrar no colégio assim.
Bianca - que nada garota eu sempre vou assim e eles nunca falam nada, vai logo se veste por favor por mim vai vai vaiiiiiiiiiii. - falo com cara de bebe, não aguentei e vesti, descemos as escadas nós já estávamos atrasadas, então enquanto abria aporta gritei para minha mãe 
Eu - Mãe to indo tchau.
bati a porta eu estava vestida assim
quando me virei notei que o irmão da Bianca estava nós esperando, ele e seu amigo zyan estavam encostados no carro, quando ele me viu se me olhou da cabeça aos pés o seu amigo fez o mesmo, eu sabia que ele era afim de mim mas acho que não gostaria de namorar o irmão da minha melhor amiga. 
Se aproximamos deles e falei
Eu - E aii.
Harry - o o oiii isa - gaguejando
Zyan - oiiiiiiiiiii Isa o que aconteceu com você?
Eu - Bianca
Zyan - como?
Eu - a Bianca me obrigou a vestir essa roupa. - falei olhando para minha blusa, harry se aproximou e falou 
Harry - Você não acha que isso não esta curto de mais... quer dizer eu acho que não vão te deixar entrar no colégio assim ?
Eu - eu acho que não mais sua irmã é teimosa
Harry - é sei disso.
Bianca - mas e ai da pra falar mal de mim e correr pra escola por que sabe já estamos atrasados.
Eu + zyan+harry - vamos.
entremos no carro, eu na frente com Harry, ele me fitava, zyan e bianca iam atras rindo muito, eles formam um casal tão lindo, pena que ele não enxerga que a bibi é uma garota linda, divertida e que gosta muito dele.
Quando chegamos no colégio eu logo avistei meu "primo" Justin agarrando uma garota isso era meio que normal todas as manhas, desci do carro e fui seguida pela bianca que estava do lado do zyan quase babando, a puxei e ela saiu de seu transe e falou brava
Bianca - ai isso doeu viu.
Eu - ta ta mas pelo menos da pra fingi que não gosta dele?
Bianca - Não da ele é lindo, divertido aii tudo de bom.
Eu - Ta chega disso e vamos para a sala ok . 
Bianca - Ok.
Entramos na sala e sentamos na fila da parede eu sentei no 2º lugar e Bianca sentou na minha frente, vi Justin entrar olhando para os lado quando ele me viu veio em minha direção ele sentou atras de mim e cutucou as minha costas olhei para trás e ele falou
Justin - Oi - me olhou - o que aconteceu mudou de estilo foi?
Eu - e isso interteça pra você?
Justin - claro que sim sou seu "primo" e é meu dever te defender de caras tarados, por que com essa roupa você só vai atrair esse tipo de caras.
Eu - haha você me defendendo haha essa eu pago pra ver.
Justin - você é chata garota.
Eu - eu ? você que é.
Justin - Ta não vamos brigar agora de manha vamos? 
Eu - foi você quem começou.
Justin - Não atereça, mas e aii vai me esperar na sua casa hoje?
Eu - Pra que?
Justin - Hoje é o jantar em família esqueceu, o tio Kevin vai vim hoje.
Eu - claro que não esqueci, eu não sou você.
Justin - mais eu não esqueci.
Eu - tanto faz.
quando ele iria falar alguma coisa a Srta.Smith entrou na aula falando 
Srta Smith - todos sentados vamos a aula paramos na pagina 265..
Depois de entediantes horas o sinal de saída tocou, guardei minha coisa e sai, Bianca ficou falando com o professor de matemática por que teria que fazer uma prova que tinha faltado, fui indo em direção do portão chego no patio e dou de cara com Harry ele me olha e fala
Harry - Quer uma carona?
Eu - Você não vai esperar a Bianca?
Harry - não ela vai sair só mais tarde e eu estou morrendo de fome.
Eu - hm então eu aceito.
fomos ate o carro dele, ele abriu a porta pra mim e depois deu a volta no carro e entrou, antes dele ligar o carro ouvi alguém bater no vidro olhei para cima vi justin parado me olhando meio bravo, abaixei o vidro e falei
Eu - O que você quer?
Justin - Onde você vai com esse cara ?
Eu - Vou pra casa. 
 Justin - Você não acha melhor ir comigo?
Eu - não, eu vou com o harry e pronto, vamos harry. - harry deu a partida e saímos deixando justin olhando sem entender nada, chegando em casa sai do carro, harry me acompanhou ate a porta quando estava preste a abrir a porta harry me vira e fala
Harry - Eu preciso fazer isso. - ele se aproxima de mim e .....  
Continua ...
O que achou do primeiro capitulo cometaaa, desculpa a demora, sorry mesmo
    





   
     
  






  
   

2 comentários: