terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Desculpas + A presentação da nova imagine

Me desculpem ter voltado mas não ter postado é que eu tava muito ocupado com outra coisas e esqueci completamente daqui sorry, mas vo postar uma nova historia. 
A mais uma coisinha vou colocar um enquete e quero que vocês votem ok.
Gente essa historia será a segunda parte de Um amor (a primeira historia que postei no blog), mas essa se passara com a filha de Selena e Nick espero que gostem.
Personagens:



(Idade: 16 anos)
Oi meu nome é Isabela Jonas Gomez, é eu estou maior agora, vc deve ter me conhecido ainda criança, eu sou filha da Selena Gomez e Nick Jonas, meus pais são maneiros, minha mãe é a pessoas mais carinhosa do mundo é meu pais é o cara mais incrível que já conheci, moro em New York, sou uma garota “comum” na medida do possível, não sou muito popular no colégio só tenho uma melhor amiga a Bianca, minha mãe não gosta muito dela por ela ser filha da mulher que quase estragou o namoro do meu pai e da minha mãe no passado, mas eu a adoro, ela é me traz alegria.

(Idade: 16 anos)
Oi meu nome é Bianca Cyrus Hemsworth, sou uma garota, meio problemática isso é o que os outros dizem mas não me acho isso, só to tentando curtir minha adolescência antes que ela acabe, sou muito amiga da Isa ela é como uma irmã pra mim, a conheci na escolha a 3 anos atráz e desde então não nos desgrudamos, ela é minha única amiga, meus pais são legais mais chatos de mais, eu tenho um irmão o Harry ele é um chato ele é mais velho que eu um ano, ele tem uma queda pela Isa mas ele não sabe que eu sei disso, ele tem uma amigo gato o Zyan admito eu tenho uma queda por ele a muito tempo mas a única que sabe é a Isa.

(Idade: 17anos)
Oi meu nome é Harry Cyrus Hemsworth, sou um cara tranqüilo gosto de tocar violão, tenho uma paixão secreta pela a melhor amiga da minha irmã desde que a vi pela primeira vez, ela é perfeita o seu cabelo, seus olhos, me deixam louco, ela é um ano mais nova que eu mas não tem jeito de pirralha, eu a vejo como uma mulher, ele é linda de mais.

(Idade: 17 anos)
Oi sou  Zayn Malik,  meus pais são separados  desde que eu tinha 7 anos, foi meio difícil pra mim, mas superei, tenho uma melhor amigo Harry, ele tem uma irmã ate que gatinha, mas sei la acho ela muito nova pra mim ela tem um jeito de criança que eu não gosto, já sua amiga Isabela essa sim tem um ar de mulher decidida, acho ela gata mas não sou afim dela eu acho.
(Idade: 16 anos)
Hey meu nome é Justin Lovato Jonas (mudei o nome do filho da jemi ok), sou o garoto popular do colégio, não me dou bem nas matérias sou o cara visto como o pegador, admito que gosto de ter essa fama, já peguei varias garotos, mas ainda tem uma Isabela Gomez, ela nunca aceitou meus convites para sair, sempre ignora minhas cantadas, e isso me faz a querer mais. Minha mãe é tipo melhor amiga da mãe dela, fomos criados juntos, quando crianças eramos muito amigos,de um certo modo somos primos mas isso não me enpede de beija-la, ela seguiu sendo uma garota doce e amiga, eu mudei completamente, muitos dizem que me tornei um cara horrível, chato, arrogante, posso dizer que é mentira, sou o mesmo Justin.

(idade:17 anos)
Oi sou a Emily Lovato Jonas, sou irmã de Justin, foi adotada quando tinha 5 anos, eu sempre soube que era adotada, mas não ligo pra isso porque tenho uma família linda e que me ama, minha mãe é perfeita, meu pai é o cara mais engraçado do mundo todo, eu tenho um irmão tipo "chato legal" entende, eu sou a mais velha e as vezes acabo me encrencando por acusa dele, ele é um tipo de garoto problema, minha mãe diz que isso ele puxou do papai, deve ser verdade.   
       

Comenta se quer o 1º capitulo

2 comentários: